Siga a gente no Google News

Andressa UrachEntretenimentoFamosos

Andressa Urach, após romper com a igreja, detona evangélicos: “Crentes e recalcadas”

Andressa Urach rebate críticas ao seu visual (Foto: Instagram)

Andressa Urach rebate críticas ao seu visual (Foto: Instagram)

Andressa Urach rebate críticas ao seu visual

Longe da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach usou suas redes sociais para falar sobre as críticas ao seu novo visual. “Crentes e recalcadas”, disse a modelo em stories do Instagram.  Nas imagens, a artista aparece bronzeada, maquiada e com cabelos loiros e grandes.

“Sabe o que eu vejo? Um monte de mulher crente e recalcada nos meus comentários. Você acha que a Andressa Urach velha voltou? Meu amor, se você fosse crente de verdade você orava por mim e você não escrevia tanta besteira nas minhas redes sociais”, falou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

“Você acha que, para amar Jesus, você tem que ser feia? Ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus. Amo, amo, amo Jesus e não vou deixar ele. E vou ser loira e linda para o meu marido, e as incomodadas podem se retirar”, criticou.

No momento seguinte, Andressa Urach mandou um recado para suas seguidoras da igreja: “Amiga, você que é crente, sabe por que você está há tanto tempo sozinha? Ou muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar”, comentou.

Mais sobre a matéria

“Homem é visual. Não é porque ele é crente que ele deixou de ser homem. Então minha amiga, fica a dica pra você, tá? Se arruma, amor próprio, tá? Amor próprio. Se sinta linda e maravilhosa para você e também para o seu marido, aí você cuida dele. E aí você é feliz meu amor”, aconselhou a artista.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Andressa também falou que os haters estão perdendo tempo em sua rede social, enquanto deveriam estar cuidando da aparência. Essa não é a primeira vez que ela responde as criticas em sua rede social. Em outubro,

Andressa Urach apareceu com aplique e unhas postiças e comentou: “Pecados são os maus olhos, os julgamentos, as palavras maldosas que saem das bocas das pessoas. Então, meu querido irmão, sabe por que muitas pessoas saem das igrejas? Porque dentro da igreja estão os piores demônios. Aqueles que se dizem de Jesus, mas que são os primeiros a levarem as pessoas para o fundo do poço. Cuide da sua vida, meu irmão.”

Andressa Urach rebate críticas ao seu visual (Foto: Instagram)

Andressa Urach rebate críticas ao seu visual (Foto: Instagram)

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Andressa Urach estoura em entrevista, revela nojo de religiosos e dispara: “Víboras”

EntretenimentoFamosos

Andressa Urach relembra prostituição e fala sobre abuso e zoofilia

EntretenimentoFamosos

Jesuíta Barbosa tem conta excluída no Instagram após foto completamente pelado

Carla CecatoEntretenimentoFamosos

Carla Cecato não aparece no Fala Brasil, problema de saúde é anunciado e jornalista pede oração: "Crise"

site statistics