André Marques nega suposta conversa vazada, onde ele detona Marcos Mion
Após vazar conversas em um grupo do WhatsApp onde André Marques fala sobre a contação de Marcos Mion e a Globo o repreendeu, o apresentador se pronuncia e nega tudo.
Através dos Storie do Instagram, André respondeu uma pergunta feita por um seguidor onde o questionava se ele tinha “gostado da contratação de Mion”, e logo ele respondeu dizendo que achou “sensacional” e completou dizendo que é muito fã do ex-contratado da Record e da família dele.
Além disso, ele aproveitou a pergunta para falar sobre as matérias que saíram sobre o possível grupo: “Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você as minhas boas-vindas”.
Veja também – Carlinhos Maia é condenado após tirar sarro de artista plástica de Sergipe
“É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer”, continuo André.
E para finalizar ele disse que quer um tênis de Marcos Mion, porque acha muito “maneiro”.
SAIBA MAIS SOBRE O POST
O contrato de Marcos Mion com a Rede Globo deixou algumas pessoas insatisfeitas. Sendo assim, foi deixado bem claro que Márcio Garcia não gostou de Mion ocupando o posto de Luciano Huck no ‘Caldeirão’. O motivo disso é porque a emissora já tinha conversado com ele para substituir o marido de Angélica.
Vale destacar que Luciano tinha planos para se candidatar a presidência do Brasil, mas acabou desistindo e voltou para a emissora carioca. E está deixando seu programa aos sábados para ocupar o lugar de Faustão aos domingos. Portanto, Márcio teve o nome reconhecido pelos executivos com capacidade de assumir o ‘Caldeirão’.
Márcio Garcia apresentava o quadro ‘Tamanho Família’, e o programa não vai mais ao ar, e a Globo justificou dizendo que ele quem ia ocupar o lugar de Luciano Huck.