Luciano Szafir, após ir ao hospital, fica com graves sequelas e se desespera: “Tenho medo”

Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Ator Luciano Szafir (Foto: Reprodução)

Ator Luciano Szafir vive drama com doença mortal

Luciano Szafir recentemente tomou a vacina contra o coronavírus no hospital (USB). Agora, ele sofre com as sequelas decorrentes do covid-19.

Continua após o anúncio

O ator teve em resumo graves decorrências dessa forma depois de ser diagnosticado com a enfermidade pela segunda vez, em junho. O artista de 52 anos escolheu pela hospitalização logo ao ter os primeiros sinais.

Por lá, Luciano Szafir passou por uma operação de emergência em suma para remover um hematoma e segmento do cólon e foi até intubado. Em papo com O Dia, o famoso declarou que lida com as sequelas da enfermidade. “Memória falha, fraqueza, respiração. Ainda me canso com facilidade”, explicou Luciano Szafir.

Veja Também: Luciano Huck bate o pé na Globo e define o que Marcos Mion não poderá apresentar na emissora

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Luciano Szafir (Foto: Reprodução)
Luciano dessa forma relata que ainda tem problemas de saúde após período no hospital (Foto: Reprodução)

“Coisas comuns como banho, por exemplo, tenho certa dificuldade desse jeito. É sentado. As noites também assim sendo não são mais as mesmas. Fiquei mais medroso. Tenho medo das consequências pós-covid, que é tão perigoso quanto a doença. É uma insegurança constante”, relatou. No instante, o famoso melhora com fisioterapia e espera fazer nova operação, para reconstruir intestino. Luciano Szafir também faz terapia.

Continua após o anúncio

“De acordo com o médico, é comum assim sendo entre os pacientes em resumo que passaram pelo que passei, um desequilíbrio emocional. Estou fazendo de maneira preventiva. Se o médico manda, eu faço”, declarou. Ele explicou dessa forma o susto ao ser intubado. “Eu já estava para ter alta sendo assim, tudo certo e, de repente, tudo desmoronou. Passa muita coisa pela cabeça”, comentou Luciano Szafir. “Me agarrei muito à fé certamente e queria ter pensamentos apenas positivos, mas foi um momento muito angustiante. Não foi fácil”, concluiu.

Deixe sua opinião

Send this to a friend