Anderson, do grupo Molejo, assume relação com Maylon e fala sobre suposto estupro
O cantor Anderson, do grupo Molejo, admitiu que teve relações com MC Maylon, de 21 anos, mas negou que fez qualquer coisa sem o consentimento do rapaz.
Em uma entrevista a Alê Oliveira, no Youtube, o cantor comentou que achava que o rapaz tinha gostado do que havia acontecido. “Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto, não gostou. Explanou”, disse ele.
Veja também: Anderson Leonardo, do Molejo, fala sobre sua bissexualidade e detona: “Gosto mais de xota”
Anderson também disse que já teve outras experiências com homens no passado e negou que teria usado força para cometer o crime. “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, disse ele. “Eu não tenho essa força.”
Ainda sobre a matéria
De acordo com o artista, MC Maylon teria sentido ciúmes de uma cantora de Manaus, que veio ao Rio de Janeiro. “Ele começou a ficar com ciúmes da menina”. Anderson, que teve que depor devido as acusações, também ressaltou que estava solteiro na época do ocorrido.“Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém”, concluiu ele.
Para quem não lembra, Anderson foi acusado de estuprar um jovem de 21 anos, no dia 11 de dezembro de 2020. Ele teria chamado o jovem para uma conversa em particular. Antes de chegar ao local, o vocalista teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, mas em vez disso, o ludibriou a entrar em um hotel. O cantor sempre negou o suposto ocorrido.