Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Anderson Leonardo, do Molejo, fala sobre sua bissexualidade e detona: “Gosto mais de xota”

Anderson Leonardo, do grupo molejo, falou de novo relacionamento (Foto: Reprodução)

Anderson Leonardo, do grupo molejo, falou de novo relacionamento (Foto: Reprodução)

Anderson Leonardo, do grupo molejo, falou de novo relacionamento

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos já deve ter percebido que Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, não costuma medir esforços quando quer falar o que pensa. Em uma nossa entrevista que foi ao ar nesta quarta-feira, 31 de março, o cantor voltou a falar sobre sua bissexualidade, dessa vez ao canal Na Real, no YouTube.

“Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso e nunca terei [em assumir bissexualidade]. Óbvio que eu gosto mais do negócio do ‘pastel’, da ‘xota’, do ‘marisco’, mas vou em outra coisa”, disparou Anderson Leonardo. Para quem não sabe, atualmente o vocalista do Molejo está namorando uma mulher.

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo presta depoimento (Foto: Reprodução)

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo presta depoimento (Foto: Reprodução)

Veja também – Dudu Camargo sai do SBT sem a menor explicação e público explode ao falar de demissão do jornalista

“O caráter é tudo. Tem algumas poucas pessoas… Achando que vou cair na pilha depois de anos de pista. ‘O veadão’, sei lá… Se fosse, qual o problema? Vem falar coimgo. Tá mal resolvido? Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…”, disparou Anderson Leonardo.

O vocalista do Molejo ainda deu a entender que é uma pessoa que respeita as diferenças. “Sou um cara que respeita todo mundo. Eu sou o Anderson, sou independente, trabalho, sustentei meus filhos, empreendedor, família que depende de mim. Nunca vou brincar, usar isso para me promover. Tanto não usei, o que eu digo é o seguinte: recebi muito mais carinho do que eu esperava”, finalizou Anderson Leonardo.

Acusação de estupro

No começo de fevereiro, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, conhecido como o MC Maylon, tornou público que foi violentado pelo artista no ano passado. O jovem contou para a polícia que no dia 11 de dezembro Anderson Leonardo marcou uma reunião, mas em vez de ir para algum local onde eles iriam tratar sobre trabalho, o pagodeiro o levou para um motel chamado ‘Queen’ e disse: “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”.

A vítima ainda contou que o artista o jogou na cama dizendo: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”. Na sequência, ele teria arrancado sua roupa. Ao dizer que era virgem, Anderson Leonardo se irritou e respondei: “Put* não é virgem”. Na ocasião, o vocalista do grupo Molejo garantiu que tudo ocorreu de forma consensual e se defendeu das acusações de que tenha cometido estupro contra o jovem.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Vazam áudios inéditos sobre rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro e detalhes de relação surpreende

EntretenimentoFamososNotícias

Anderson, cantor do Molejo, assume relações sexuais com jovem após acusação de estupro: "Não é virgem"

EntretenimentoFamosos

Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor

EntretenimentoFamosos

Vocalista do Molejo deve depor hoje (05) após acusação de estupro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics