Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo após o acusar de estupro

Mc Maylon Molejo
Mc Maylon volta a acusar vocalista do Molejo de estupro. (Foto: Reprodução)

Mc Maylon chora ao vivo ao relembrar estupro do vocalista da banca Calypso

Desde o início desse ano, o cantor da banda Molejo, Anderson Leonardo foi acusado de estupro, por um fã. Tudo começou quando, Mc Maylon acreditava que o cantor da banda Molejo iria assessorar sua carreira e, após mais de um ano de amizade, o cantor supostamente teria abusado do mais novo e agido de má fé.

Continua após o anúncio

Depois de anunciar que iria levá-lo para uma reunião, segundo a vítima conta, eles chegaram em um motel, sem aviso prévio. Logo que depois que chegaram no local, Mc Maylon conta que foi pego de surpresa quando o pagodeiro tirou suas roupas e começou a abusá-lo. Depois do ocorrido, ele resolveu levar provas para a delegacia.

Veja também: Arthur detona tratamento dos Brothers do BBB21 com Fiuk: ‘Débil mental’

Embora tenha começado com uma negativa do cantor, os exames de corpo de delito e das provas físicas comprovaram que, ao menos uma relação sexual existiu entre os dois. A principal prova, segundo conta o advogado da vítima, foi uma cueca com sangue da vítima e sêmen do suposto abusador.

Continua após o anúncio

Antes com uma tatuagem do cantor, o Mc Maylon afirma que já não admira mais o pagodeiro, e já está em processo de tirar a imagem de seu corpo com laser. Nesta segunda-feira (22), o cantor participou do programa vespertino do SBT, o Fofocalizando, onde resolveu desabafar pela primeira vez, ao vivo, sobre o caso.

Mc Maylon Molejo
Cantor acusa vocalista do Molejo de estupro, no SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também:  Ovni surge no céu ao vivo no Brasil Urgente e Datena se desespera

Chorando, ele comentou com os apresentadores como tudo estava sendo conduzido e o quê ele queria de Anderson, afinal. “As pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz e estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele. Eu só quero mostrar minha dignidade”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ainda repetiu que é virgem e vai fazer o possível que, não importa o que as pessoas digam, ele é a vítima de estupro. “Mas isso não adianta em nada. Estupro é estupro, não é? Eu falei que eu era virgem, era sim, estou tentando comprovar isso”.

Continua após o anúncio

“Estou precisando tanto de um proctologista, na área da saúde, que me avalie tudo direitinho. Eu acho que se eu tivesse errado”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend