Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo após o acusar de estupro

Mc Maylon Molejo

Mc Maylon volta a acusar vocalista do Molejo de estupro. (Foto: Reprodução)

Mc Maylon chora ao vivo ao relembrar estupro do vocalista da banca Calypso

Desde o início desse ano, o cantor da banda Molejo, Anderson Leonardo foi acusado de estupro, por um fã. Tudo começou quando, Mc Maylon acreditava que o cantor da banda Molejo iria assessorar sua carreira e, após mais de um ano de amizade, o cantor supostamente teria abusado do mais novo e agido de má fé.

Depois de anunciar que iria levá-lo para uma reunião, segundo a vítima conta, eles chegaram em um motel, sem aviso prévio. Logo que depois que chegaram no local, Mc Maylon conta que foi pego de surpresa quando o pagodeiro tirou suas roupas e começou a abusá-lo. Depois do ocorrido, ele resolveu levar provas para a delegacia.

Veja também: Arthur detona tratamento dos Brothers do BBB21 com Fiuk: ‘Débil mental’

Embora tenha começado com uma negativa do cantor, os exames de corpo de delito e das provas físicas comprovaram que, ao menos uma relação sexual existiu entre os dois. A principal prova, segundo conta o advogado da vítima, foi uma cueca com sangue da vítima e sêmen do suposto abusador.

Antes com uma tatuagem do cantor, o Mc Maylon afirma que já não admira mais o pagodeiro, e já está em processo de tirar a imagem de seu corpo com laser. Nesta segunda-feira (22), o cantor participou do programa vespertino do SBT, o Fofocalizando, onde resolveu desabafar pela primeira vez, ao vivo, sobre o caso.

Mc Maylon Molejo

Cantor acusa vocalista do Molejo de estupro, no SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também:  Ovni surge no céu ao vivo no Brasil Urgente e Datena se desespera

Chorando, ele comentou com os apresentadores como tudo estava sendo conduzido e o quê ele queria de Anderson, afinal. “As pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz e estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele. Eu só quero mostrar minha dignidade”.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, ainda repetiu que é virgem e vai fazer o possível que, não importa o que as pessoas digam, ele é a vítima de estupro. “Mas isso não adianta em nada. Estupro é estupro, não é? Eu falei que eu era virgem, era sim, estou tentando comprovar isso”.

“Estou precisando tanto de um proctologista, na área da saúde, que me avalie tudo direitinho. Eu acho que se eu tivesse errado”, finalizou.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Vazam áudios inéditos sobre rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro e detalhes de relação surpreende

EntretenimentoFamosos

Belo recebe habeas corpus após decisão de desembargador e pode ser solto a qualquer momento

EntretenimentoFamososNotícias

Anderson, cantor do Molejo, assume relações sexuais com jovem após acusação de estupro: "Não é virgem"

EntretenimentoFamosos

Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics