Notícias Novelas SBT Triunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fausto revela identidade a Bernarda e tira sua máscara de uma vez: “Vou te destruir”

Triunfo Do amor Fausto
Fausto pega Bernarda de surpresa em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

Fausto pega Bernarda de surpresa em Triunfo do Amor ao revelar passado: “Seu filho”

Nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor os crimes de Bernarda virão à tona quando Fausto olhar bem em sua cara revelar toda a verdade. A megera, que sempre fez de tudo para acabar com a vida de Maria Desamparada, já que ela é fruto de um pecado de seu filho padre, descobrirá toda a verdade e um erro cometido.

Anúncio

Bernarda já cometeu vários crimes em Triunfo do Amor, sendo que todos foram voltados para desestabilizar, de alguma forma, a vida entre Max e Maria Desamparada. Um exemplo foi quando ela sequestrou o bebê do casal, na tentativa de levá-lo embora e, assim, abandoná-lo logo depois.

Mas, o grande crime que virá à tona ocorreu no passado, ainda na primeira fase da trama. Há algum tempo, ela causou um incêndio na casa de Gonçalo ao descobrir que seu marido, até então, havia tido um filho com Rosália. Contudo, segundo informações trazidas por Fausto, tudo isso não passa de um mal-entendido.

Dessa forma, Bernarda contrata o mascarado para atormentar a vida de Maria Desamparada, algo que ele se nega. Depois de uma breve discussão, ele dirá que vive sua vida em prol de se vingar do assassinato de sua mãe, Rosália. Cansado de todas as humilhações, ele diz que vai denunciar Bernarda à polícia caso ela faça alguma coisa.

Anúncio
Triunfo Do amor Fausto
Fausto relembra passado com incêndio em Triunfo Do Amor. (Foto: Reprodução)

“Eu vou dizer a policia que você assassinou Tomásia, a senhora Rosalia, e o senhor Gonçalo. Escutou o que eu disse? Conheço muito bem todos os seus crimes”, dirá o homem traumatizado. Então, ela perguntará como ele sabe de todos aqueles nomes.

Então, ele revelará que foi a criança que sobreviveu no incêndio. “Tem muitos anos, eu era uma criança, até que queimei meu rosto. Estávamos tranquilos dentro de casa, quando de repente começou um fogo que tomou toda a casa, os móveis, os meus brinquedos e meus pais. Nós tentávamos sair, mas alguém havia trancado as portas pelo lado de fora”.

Ainda sobre a matéria

Logo que diz isso, Bernarda tentará juntar as peças, fazendo um questionamento. “Você é o filho de Gonçalo e Rosália? Você é esse maldito por quem Gonçalo jamais se atreveu a abandonar sua mãe?”. Então, Fausto conta toda a verdade do que aconteceu no passado.

Anúncio

“Eu era filho somente da Rosália. O Gonçalo não era meu pai. O verdadeiro filho de Gonçalo é o bastardo do senhor pecador. O padre João Paulo, o seu filho. É o padre quem tanto atormenta sua vida”, finaliza Fausto, deixando a megera em choque.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics