Ana Paula Renault destrói Sonia Abrão após vazamento dos áudios de Tom Veiga: “Cafajeste”

Ana Paula Renault criticou Sonia Abrão (Foto: Reprodução) Tom Veiga
Ana Paula Renault criticou Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão foi criticada por Ana Paula Renault por contar a verdade nos bastidores do Mais Você

A famosa Ana Paula Renault não economizou ao detonar Sonia Abrão e a equipe do A Tarde É Sua pela revelação de áudios do artista Tom Veiga, pai do Louro José, pouco após o seu falecimento.

Continua após o anúncio

A beldade do Triturando no SBT chamou o trabalho da concorrente de “sensacionalismo cafajeste”. Na atração de celebridades da RedeTV!, Sonia abriu um áudio inédito do amigo de Ana Maria Braga mostrando que ele queria deixar a Globo.

Sonia Abrão e seus colegas comentaram sobre o desejo de Tom Veiga de não renovar com a Platinada, de um aumento de salário para deixá-lo ao lado de Ana Maria em SP, já que teve uma longa história sobre o fato do programa ter saído do ar, e ele não ter gostado do canal querer transferir o Mais Você para o Rio de Janeiro, sendo que ele mora em São Paulo.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Sônia Abrão Xuxa
Apresentadora Sônia (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, Ana Paula Renault ficou revoltada com a atitude de Sonia Abrão. “Não se pode chamar de liberdade de expressão um sensacionalismo cafajeste, vil e com um único objetivo de alcançar pontos na audiência e não informar. Deturpar, maldizer, difamar, rebaixar, achincalhar, explorar quem quer que seja não é jornalismo. É crime”, disparou a beldade.

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Continua após o anúncio

Vale dizer que Tom Veiga faleceu no último domingo (1º) vítima de um AVC fulminante, como explicou Sonia Abrão. O artista da Platinada foi encontrado sem vida em seu apartamento por amigos, entre eles André Marques. Ana Maria Braga descobriu da morte do colega quando retornava de carro do seu sítio no interior do estado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend