Ana Paula Araújo se assume de vez, revela com quem é casada e surpreende: “Coragem”

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

Continua após o anúncio

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)Ana Paula Araújo comanda as manhãs da Rede Globo com o programa Bom dia Brasil. Dessa forma, acabou ficando querida entre o público, que quis saber mais sobre sua vida pessoal. Dessa vez, ela revelou com quem é casada.

Nesse sentido, vale lembrar que a emissora costuma manter uma regra rígida sobre a vida dos seus jornalistas e Ana Paula Araújo costuma seguir bem. Sendo assim, dessa vez, ela mostrou seu namorado nas redes sociais, Pedro Correa.

Em outro momento, Ana Paula surgiu bem natural ao lado do amado e compartilhou uma mensagem com seus seguidores. “Domingo sem maquiagem, sem filtro e sem condições. Quem mais tá só a capa do Batman aí?”, questionou a apresentadora na legenda.

Continua após o anúncio

Sendo assim, os fãs da jornalista fizeram questão de comentar muito o click. Nos comentários, os fãs foram à loucura ao verem o casal. “Lindos”, disse uma. “Você é perfeita de qualquer jeito”, declarou outro. “Com 35 anos, beleza natural e genética maravilhosa a coragem vem”, escreveu mais um.

Contudo, não é a primeira vez que ela resolve compartilhar uma foto com Pedro Correa nas redes sociais. “Feliz aniversário, meu amor. Que você tenha sempre muita saúde, paz, diversão, sonhos realizados e o que mais você desejar. Te amo”, disse a apresentadora.

Dessa forma, vários comentários dos colegas globais surgiram. “Parabéns!!!! Menino de ouro esse Pedro”, comentou Márcio Gomes. “Viva o amor de vocês!!!! Que o melhor esteja por vir! Feliz aniversário”, comentou Carol Barcellos.

Ana Paula Araújo entra às pressas no BDBR com notícia trágica na Globo e confirma tristes mortes: “Cenário de destruição”

Ana Paula Araújo e Pedro Correa (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo e Pedro Correa (Foto: Reprodução)

“Duas pessoas morreram em um forte terremoto no México, na mesma data em que o país já tinha sido sacudido em anos anteriores”, iniciou a Âncora. “No caribe, a passagem de um furacão provocou duas mortes e muita destruição”, concluiu ao falar do acidente natural.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião