Apresentadora da Globo expõe história com Ratinho e revela que ele salvou sua vida: “Me segura”

Ratinho salvou a vida de Ana Paula Araújo, da Globo, durante o Carnaval (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho salvou a vida de Ana Paula Araújo, da Globo, durante o Carnaval (Foto: Reprodução/SBT)

Ana Paula Araújo, da Globo, acabou sendo salva por Ratinho ao tentar entrevistar o apresentador do SBT

Apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo contou uma história curiosa envolvendo Ratinho. A titular do Bom Dia Brasil revelou que o apresentador do SBT salvou sua vida durante a cobertura do Carnaval. A jornalista expôs o caso em entrevista ao programa Que História é Essa Porchat, no GNT.

Continua após o anúncio

De acordo com Ana Paula, ela passou por apuros ao tentar entrevistar Ratinho na dispersão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro em 2001. Naquele ano, aconteceu a homenagem a Silvio Santos no Carnaval carioca e a então repórter ficou responsável por entrevistar as estrelas do SBT que estavam na dispersão – já que ninguém tinha conseguido falar com eles na concentração.

ANA PAULA ARAÚJO EM APUROS

A jornalista, então, explicou que ficou presa no guindaste em que Ratinho estava para subir no carro alegórico. “O pessoal desceu com o Ratinho, mas começou uma aglomeração e tirou ele dali. Só que eu estava tão na frente que meu pé estava em cima da plataforma. Suspenderam o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento”, disse ela.

Veja também: Salve-se Quem Puder tem 2ª fase com mocinhas perseguidas e novos personagens; saiba quem

Anúncio

RATINHO SALVOU APRESENTADORA DA GLOBO

Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

A contratada da Globo, então, contou como tudo aconteceu e disse que foi salva pelo apresentadora do SBT. “Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular. Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’. Aí ele me salvou, ele foi maravilhoso. Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”, revelou Ana Paula.

Por fim, Ana Paula Araújo contou que infelizmente não conseguiu fazer a entrevista com Ratinho. Confira a seguir o trecho do programa em que a jornalista da Globo relata o caso. Além dela, também participaram do programa a apresentadora Luciana Gimenez e o humorista Murilo Couto.

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend