Siga a gente no Google News

NovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder tem 2ª fase com mocinhas perseguidas e novos personagens; saiba quem

Juliana Paiva (Luna), Vitória Strada (Kyra) e Deborah Secco (Alexia) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paiva (Luna), Vitória Strada (Kyra) e Deborah Secco (Alexia) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Salve-se Quem Puder volta com perseguição às mocinhas e novos personagens em capítulos inéditos

Com a primeira temporada atualmente em reprise, Salve-se Quem Puder volta ao ar em maio para a reta final da novela. De acordo com a Globo, a 2ª fase da novela das sete vai manter a identidade leve, cômica e de aventura. A primeira semana será marcada por cenas de ação envolvendo Luna (Juliana Paiva) e Dominique (Guilhermina Guinle), que foi o gancho antes da paralisação em 2020.

Após Dominique descobrir que Luna está viva e a mexicana escapar, ela e as amigas temem mais do que nunca por suas vidas e de seus familiares. As três, então, decidem investigar Dominique por contra própria e invadem o escritório da vilã à procura de provas. Enquanto isso, Hugo (Leopoldo Pacheco) pressiona Dominique para ela dar um jeito na investigação conduzida por Ivo (Ricardo Duque).

NOVOS RUMOS EM SALVE-SE QUEM PUDER

Kyra (Vitoria Strada), por sua vez, aceita que está apaixonada por Alan (Thiago Fragoso) e começa a se envolver com o patrão. Já Alexia (Deborah Secco) sente que Renzo (Rafael Cardoso) se arrependeu dos erros cometidos em Cancún e fica balançada. Mario (Murilo Rosa) se muda de Cancún para trabalhar em um hotel em São Paulo, sem saber que sua filha está viva e morando lá também. Além dele, Gabi (Nina Frosi) e Alejandro (Rodrigo Simas) também trocam o México pelo Brasil.

NOVOS PERSONAGENS NA NOVELA DA GLOBO

A entrada de novos personagens vai movimentar os triângulos amorosos da trama. Alejandro (Rodrigo Simas) é um filho de brasileiros que morava no México, assim como Luna, mas vem para o Brasil a pedido de Juan (José Condessa) – que saiu da novela e voltou para Portugal, sua terra natal – para procurar Luna.

Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliana Paiva (Luna) em cena de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alejandro e Luna foram o primeiro beijo um do outro. Na novela das sete, serão exibidos flashbacks, que são imagens deles se beijando na época de Malhação. Alejandro ainda nutre um amor por Luna, apesar dela ter escolhido Juan quando os três estudavam juntos na adolescência. Alejandro, então, irá disputar Luna com Téo (Felipe Simas).

Veja também: A Vida da Gente: Ana descobre segredo de Manu e passa mal com revelação

Mas as novidades no elenco não param por aí em Salve-se Quem Puder. Júlia (Sophia Abrahão), advogada prima de Téo e ex aluna de Alan vai se envolver com Rafael (Bruno Ferrari). Enquanto isso, Kyra está dividida entre a nova paixão por Alan e Rafael, seu noivo antes dela ser dada como morta.

No entanto, ao contrário de Amor de Mãe, a 2ª temporada de Salve-se Quem Puder não terá menção à covid-19. As gravações da nova temporada da novela aconteceram entre 10 de agosto de 2020 e 09 de janeiro de 2021. A fase final vai ao ar entre 17 de maio e 16 de julho, em 53 capítulos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Resumo das NovelasResumo das novelas da GloboSalve-se Quem Puder

Resumo Salve-se Quem Puder Globo: Capítulos atualizados da novela de 10/04 a 01/05/2021

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics