Ana Maria comete gafe ao vivo e deixa Felipe Andreoli constrangido: “Quem é?”

Ana Maria Braga e Felipe Andreoli (foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Felipe Andreoli (foto: Divulgação)

Ana Maria Braga mais uma vez causou burburinho com suas gafes no programa matinal Mais Você. Durante uma conversa descontraída com Felipe Andreoli sobre um bolo preparado pela atleta paralímpica Lorena Spoladore, a apresentadora acabou se confundindo nos nomes e chamou erroneamente o apresentador do Globo Esporte de Rodrigo em vez de Felipe.

Continua após o anúncio

“Ela é um exemplo em tudo. Não só na dedicação olímpica para bater recordes, mas também na vida. Tem gente que fala que não consegue fazer um bolo. E ela é cega, né? E tem uma diferença entre cega e deficiente visual, né Rodrigo?”, perguntou a apresentadora. Então, o convidado não se segurou. “Quem é Rodrigo?”, perguntou Andreoli aos risos. “Acho que é o Bocardi… Pode ser?”, disparou a veterana.

Embora seja uma ocorrência comum no mundo da televisão, a gafe deixou Felipe Andreoli um tanto constrangido, mas ele acabou rindo da situação.

+Globo escolhe substituto de William Bonner e causa briga nos bastidores

Continua após o anúncio

Enquanto Ana Maria servia um pedaço de bolo ao apresentador, a confusão nos nomes fez com que ela ficasse ainda mais envergonhada, resultando no momento embaraçoso de derrubar o pedaço de bolo de Andreoli. Nesse momento, Louro Mané, sempre pronto para proporcionar um alívio cômico, acrescentou seu toque característico à situação.

Ana Maria Braga se emociona ao vivo

A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Em mais um dos momentos imprevisíveis que o Mais Você reserva aos telespectadores, Ana Maria Braga conseguiu emocionar as mães que acompanhavam o programa na última quinta-feira (4). Durante a entrevista com Manuela Dias, autora da novela Amor de Mãe, Ana Maria se comoveu ao abordar o tema da partida dos filhos de casa. As emoções afloraram enquanto compartilhava sobre essa experiência pessoal.

“Eu acho que foi uns dos piores dias da minha vida. Porque, saíram os dois [de casa]. São Mariana e Pedro, e eles se davam muito bem. Eles estavam em casa, já tinham mais de 18 anos e eles cumuflaram essa ideia, combinaram lá…”, disse Ana Maria.

“De repente, eles sentaram na minha frente e falaram: ‘Olha mãe, a gente tava pensando em morar juntos, eu e o Pedro’. E eu falei: ‘Como assim? Vocês já moram juntos. Aqui em casa não está bom?’. E ela: ‘Está mãe, está ótimo, mas você tem sua vida, e a gente queria ter nossa vida’”, relembrou a apresentadora.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend