Roberto Carlos se recusa a encontrar colegas da Globo: “Existem regras”

O cantor Roberto Carlos (foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos (foto: Divulgação)

Em 2024, o aguardado especial de fim de ano da Globo, liderado por Roberto Carlos, celebrará seu 50º aniversário. Ao longo dessas cinco décadas, o programa tem sido uma tradição na vida dos brasileiros, mantendo-se como um marco importante em suas festividades de fim de ano.

Continua após o anúncio

O renomado cantor já fez aparições em diversos programas da Globo, assim como em outros veículos de comunicação, como o de Silvio Santos e Jô Soares, durante seu período no SBT. No entanto, houve um programa em que o cantor optou por não participar e não hesitou em expressar os motivos de sua recusa.

No ano de 2009, Roberto Carlos celebrou seus 50 anos de carreira com um grandioso show realizado no Maracanã, transmitido ao vivo. Além desse evento memorável, o cantor participou de quase todos os programas da Globo que prestaram homenagens ao lendário Rei da música brasileira.

Roberto Carlos nega convite de programa

Roberto Carlos briga com sua própria equipe durante show. (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No entanto, houve um convite que ele recusou: Casseta & Planeta, Urgente! (foto acima). Naquela época, o renomado programa de humor da emissora desejava prestar uma homenagem a Roberto Carlos, porém, nada se concretizou. O cantor não queria ser alvo de piadas, enquanto a equipe do programa não queria abrir mão do humor.

Anúncio

“Existem regras, todo um protocolo a ser cumprido por um programa que vai receber o Roberto Carlos. E nós temos um protocolo dos cassetas, em que a base é não seguir protocolos”, contou o diretor da atração, José Lavigne, em entrevista jornal O Estado de S. Paulo.

O grupo liderado por Bussunda, que já havia contado com uma participação especial do rei do futebol, Pelé, também tentou trazer Roberto Carlos, porém, todas as tentativas foram infrutíferas.

“A gente até já tentou tê-lo aqui, prometemos pegar leve, seguir as recomendações, mas o Rei acabou demorando para aceitar, e quando a gente viu, já tinha piada do Roberto de novo no ar. Nós somos muito fãs do Roberto, mas não tomamos jeito”, revelou Lavigne.

Deixe sua opinião

Send this to a friend