Ana Maria Braga segue em tratamento contra o câncer e faz dura revelação

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga volta a falar sobre o câncer e destaca atitude importante

Ana Maria Braga fez uma live com a jornalista Duda Riedel. No bate papo, a apresentadora falou sobre a importância de manter o tratamento contra o câncer mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Continua após o anúncio

Veja também – Antônio Fagundes, fora da Globo, mostra seu outro lado e admite grande vício

Para quem não sabe, a contratada da TV Globo teve câncer no pulmão recentemente. “Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia”, afirmou ela, em conversa com Duda, que também já teve câncer.

Veja também – Luiza Trajano, em entrevista ao Roda Viva, abre o jogo sobre o governo Bolsonaro

Continua após o anúncio

“A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados”, afirmou Ana Maria Braga.

Ainda sobre a matéria

Ana ainda destacou a importância dos cuidados a serem tomados por todos, não apenas por pacientes em tratamento. “A gente mesmo precisa se cuidar, usando máscara, usando álcool gel, mantendo a distância recomendada”, afirmou a apresentadora do Mais Você.

Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

Em recente entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, vale frisar, Ana Maria Braga comentou sobre o câncer que teve no pulmão e que a fez ficar afastada da Globo.

“Cada vez, a cada susto, quando você acha que já se livrou, ele voltou em outra área, de outra forma. Quando meu médico disse que a gente ia ter que olhar de novo, é o mesmo susto, a mesma reação. É um nome que assusta muito qualquer pessoa. Quanto antes é descoberto é melhor, mas é um baque muito grande. Aí você se refaz e diz: ‘vamos guerrear e vencer essa brincadeira séria’. Eu adoro viver”, disse a famosa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend