Luiza Trajano, em entrevista ao Roda Viva, abre o jogo sobre o governo Bolsonaro

Luiza Trajano esteve no Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Luiza Trajano esteve no Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Empresária Luiza Trajano concede entrevista a programa de TV e comenta sobre política brasileira

Luiza Trajano foi a entrevistada do programa Roda Viva, da TV Cultura, nessa última segunda-feira, 05 de outubro. Durante conversas com os jornalistas, a empresária, dona de uma das maiores redes de lojas varejistas do país, mostrou seu lado pessoal.

Continua após o anúncio

Veja também – Antônio Fagundes, fora da Globo, mostra seu outro lado e admite grande vício

Entre diversos temas, Luiza Trajano teve que comentar a política brasileira. Com diversos seguidores, a famosa, dona da rede Magazine Luiza, mostrou sua influência na política. “Eu não tenho poder na política, tenho uma participação na política, não tenho poder de ter cargos. Eu influencio porque defendo coisas que acho importante. Gosto do Brasil e acho que nós, brasileiros, precisamos assumir o Brasil”, avaliou.

Veja também – A Fazenda 12: Raissa e Stéfani abrem guerra e Luiza Ambiel entra no meio

Continua após o anúncio

Apesar de ser bastante ativa, a empresária garantiu que jamais imaginou ocupar algum cargo público, tanto é que nunca se afiliou a um partido político e que  não pretende uma futura candidatura no pais: “Eu sou uma política brasileira do Brasil.”

Luiza Trajano comenta sobre o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Cultura)
Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, comenta sobre o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Cultura)

Na entrevista, Luiza Trajano comentou a postura do atual governo em relação a pandemia que estamos passando. Segundo ela, falta união no governo brasileiro para lidar com a crise e um planejamento a longo prazo pode custar caro ao país.

Ainda sobre a matéria

“Faltou uma posição única no país sobre a covid-19”, disse em entrevista à TV Cultura. “Num momento desses tinha que unir todo mundo para fazer o possível. CPF não volta mais, uma empresa, você resgata ela. Faltou uma unidade de pensamento: um falava uma coisa, outro dizia outra, o ministro uma coisa, o presidente outra. Isso não é uma coisa boa, e nem é gestão”, acrescentou.

Ao contrário do que muitos imaginavas, Luiza Trajano não fez críticas enfáticas ao governo de Jair Bolsonaro. Pelo contrário, durante a conversa, a empresária ressaltou a importância do equilíbrio no poder e destacou que, atualmente, é a vez da direita está na “vitrine”.

Confira a entrevista no Roda Viva da TV Cultura:

https://youtu.be/QTECTCvMtgQ

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend