Ana Maria Braga faz repórter cair no choro ao vivo e notícia cruel é dada: “Não é fácil”

Apresentadora deixa repórter emocionado ao falar sobre a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Apresentadora deixa repórter emocionado ao falar sobre a pandemia da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (07), o programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga foi cheio de emoções. Em resumo, a loira conversou com o repórter Kleber Teixeira, sobre um episódio que aconteceu no programa ontem.

Anúncio

Veja também – Fernanda Souza recorda o passado, Thiaguinho não fica calado e anuncia novidade para os fãs

Isso porque durante o quadro o jornalista chorou ao falar sobre a pandemia da Covid-19. E como já esperado o momento emocionante repercutiu na mídia e devido isso Ana Maria resolveu conversar com ele.

Contudo, ao iniciar o programa Kleber se emocionou novamente e desabafou para a famosa. Dessa forma, disse ele: “Tento não chorar, mas já estou aqui emocionado de novo. Não é fácil Ana”.

Anúncio

Mas logo em seguida Kleber conseguiu se recompor e disse que não sentia vergonha de chorar. Isso porque é um grande alívio ver o novo Coronavírus retrocedendo. “A gente deu muitas notícias ruins esse tempo todo. Esse choro foi de alívio. Ela [Covid-19] tá indo embora”.

Além disso, ele também falou que sua mãe está trabalhando na linha de frente contra a Covid. “Nos colocamos na pele dessas pessoas, desses profissionais. Imagina dar a notícia para um familiar que faleceu”, assim, disse Klebe para Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga e repórter (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e repórter (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga aproveitou o momento para dá sua opinião sobre o assunto. Em suma, a loira disse que não é nada fácil falar sobre a doença e também já se emocionou a falar sobre o vírus.

ANA MARIA BRAGA ABRI O CORAÇÃO APÓS MOMENTO EMOCIONANTE

“Como você disse, todo jornalista é gente que nem a gente. E é realmente muito difícil as vezes segurar. Eu às vezes também não consigo segurar. Eu as vezes também não consigo segurar aqui e realmente eu não tenho a sua função, mas acabo tendo porque eu também faço parte de um veículo de informação, que informa e tudo mais”, disse Ana.

Anúncio

“Mas eu sinto que cada vez mais nessa nossa profissão de jornalista, as pessoas que se deixam levar e demonstram a sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado. Acho que a repercussão no seu estado, na sua cidade, deve ter sido esse, você deve ter recebido muito carinho aí”, finalizou.

Send this to a friend