Amores Verdadeiros: Liliana recupera consciência e implora perdão a Aguiar e Vitória: “Errei feio”

Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Liliana vai se arrepender das suas maldades em Amores Verdadeiros e implorar perdão de Aguiar e Vitória

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai finalmente acordar do seu coma e tomará uma atitude surpreendente.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai ter uma grande melhora em seu estado de saúde e vai surpreender Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez) com um pedido de desculpas.

Em resumo, Liliana vai se recuperar da facada que levou do capanga de Kendra (Marjorie de Sousa). Então, ao receber uma segunda chance da vida, ela vai decidir recomeçar de um jeito diferente.

Sendo assim, ela vai chamar Vitória e Aguiar para uma conversa séria. Pra quem não sabe, a filha biológica de Adriana (Nathalia Esperon) se voltou contra o pai e sua madrasta.

Anúncio

É que ela não aceitou o relacionamento do seu pai com outra mulher após a morte de sua mãe de criação, a Cristina (Monika Sanchez).

Então, ela passou a se aliar a Aníbal (Enrique Dias) e a desfrutar da fortuna dos Balvanera após a revelação de que Cristina é filha de Candelária (Ana Martin) com o empresário.

Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana, Vitória e Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Mas, após acordar do coma, Liliana vai decidir recomeçar a sua vida de uma forma diferente. Então, ela vai chamar Vitória e Aguiar para o hospital e vai pedir perdão para eles.

“Vamos esquecer tudo. Vamos fazer as pazes”, vai pedir a mocinha. “Mas é claro, minha filha. Não quero viver brigado com você”, responderá o guarda-costas. “Eu também não. Eu não posso”, dirá ela.

“Então quer dizer que não te incomoda mais a minha relação com a dona Vitória?”, perguntará Aguiar. Então, Liliana vai esclarecer tudo.

“Não, papai. Me perdoe por ter sido tão egoísta e grosseira. Eu só pensava em mim. Eu estava surda e só ouvia o que me interessava. Não sabe como eu me sinto bem em dizer isso”, dirá ela.

Além disso, Liliana vai dizer estar arrependida de seu comportamento. “É que agora eu percebi tudo o que eu estava perdendo porque eu não queria te ouvir”, dirá ela.

+Amores Verdadeiros: Aguiar supera perda de Liliana e comemora nascimento de filho com Vitória

Então, a mocinha vai pedir perdão. “Me perdoa, como eu pude ser tão dura com você? Como eu pude esquecer todos os anos de felicidade que deu para a mamãe? Ela tinha ciúmes de tudo e você aguentava”, dirá.

Além disso, ela completará: “O ciúme é uma planta que cresce no coração e faz as flores murcharem. Eu não quero isso para mim, me desculpa”.

Sendo assim, Vitória, Aguiar e Liliana vão fazer as pazes e vão se abraçar como uma família.

Deixe sua opinião

Send this to a friend