Amores Verdadeiros: Liliana descobre que está grávida de Roy e anuncia gravidez: “Aconteceu”

Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Liliana dará a volta por cima em Amores Verdadeiros e surpreenderá a todos com anúncio de gravidez

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai dar a volta por cima e terá um final surpreendente ao lado de Roy (Eleazar Gomez).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai finalmente ceder às investidas de Roy e aceitará o seu pedido de perdão.

Pra quem não lembra, Roy enganou Liliana e casou-se com Nikki (Eiza Gonzalez) por interesse em dinheiro enquanto estava com Lili.

Mas, ela flagrou tudo e prometeu que nunca mais iria olhar na cara do tenista. Entretanto, Roy vai começar a se rastejar e dará um jeito de conseguir o perdão da mocinha.

Anúncio

Ele, inclusive, vai começar a trabalhar como seu ajudante na floricultura e vai mostrar que está mesmo disposto a fazer qualquer coisa para ter o amor da filha de Aguiar (José Ângelo).

Então, após muita insistência, Roy vai mostrar que se tornou um novo homem e que pode fazer Liliana feliz. Sendo assim, ele vai declarar seu amor pela mocinha e pedirá uma nova chance para eles seguirem em frente juntos.

Ainda sobre a matéria:

Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Romântico, Roy vai levar Liliana para um restaurante chique. Então, o tenista vai usar todo o seu romantismo para ganhar o coração da florista.

A essa altura da trama, a prima de Nikki já terá perdoado o tenista pela traição e os dois estarão namorando. Mas, Roy vai mostrar que quer mesmo algo sério com a filha de Adriana (Nathalia Esperon).

+Amores Verdadeiros: Na miséria, Nikki vira garçonete e é humilhada por Liliana: “O jogo virou”

Então, ele vai preparar uma surpresa para a sua amada no restaurante e homens começarão a cantar na frente de todos. Lili vai ficar emocionada e Roy seguirá com o pedido de casamento.

Emocionada, a mocinha vai dizer ‘sim’ para o tenista e pouco tempo depois eles vão se casar. Sendo assim, meses após o casório, Lili aparecerá com uma surpresa e fará o anúncio: “Estou grávida”, dirá ela, que vai comemorar a notícia com o marido e com sua família.

Deixe sua opinião