Amor Sem Igual deixou a Record à frente do SBT na audiência
Única novela inédita no ar, Amor Sem Igual registrou ótima audiência em seu último capítulo, nesta segunda-feira (18). O final da história de Poderosa (Day Mesquita) deixou a Record na vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro. A produção, no entanto, não bateu recorde em seu desfecho.
Exibida na faixa das 21h00 às 22h03, a trama escrita por Cristianne Fridman alcançou 10,4 pontos de média na Grande São Paulo. O folhetim ainda teve 12 pontos de pico e 15% de share. Ou seja: de cada dez televisores ligados neste horário, 15 estavam sintonizados na Record. No confronto, o SBT ficou em terceiro lugar, com 7,2 pontos.
O DOBRO DO SBT
Já no Rio de Janeiro, o capítulo final de Amor Sem Igual teve quase o dobro da audiência da emissora de Silvio Santos. A novela sobre a ex-prostituta que se converte fechou com 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. Na mesma faixa horária, o SBT ocupou a terceira posição, com apenas 5,4 pontos de média.
Veja também: Haja Coração: Camila investiga passado misterioso de Giovanni e faz descoberta
AUDIÊNCIA EM ALTA
Com um total de 148 capítulos exibidos, a trama da Record chegou ao fim com 8,5 pontos de média geral na Grande SP. O recorde da produção foi de 10,8 pontos, em 13 de janeiro. Os dados são consolidados da Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na Grande São Paulo e 49.809 residências ou 125.721 pessoas no Rio de Janeiro e região metropolitana.
Veja também: Mateus Carrieri sai em defesa de filhas bissexuais mais uma vez e é detonado: “Quer chamar atenção”
O último capítulo de Amor Sem Igual concluiu a saga da personagem Angélica/Poderosa (Day Mesquita), ex-garota de programa que passou por muitas provações. Em seu desfecho, ela aprendeu a se perdoar, entregando-se ao amor de Miguel (Rafael Sardão). O casal, então, finalmente pôde ficar junto.