Haja Coração: Camila investiga passado misterioso de Giovanni e faz descoberta

Camila descobre testemunha misteriosa em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)
Camila descobre testemunha misteriosa em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Camila descobre testemunha misteriosa sobre crime de Giovanni em Haja Coração

Em Haja Coração, Camila (Agatha Moreira) decidirá investigar o crime envolvendo Giovanni (Jayme Matarazzo). Mas o passado misterioso do irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) reservará algumas surpresas para a fotógrafa. Em sua busca pela verdade, ela encontrará um novo personagem da história.

Continua após o anúncio

Desde que conseguiu encontrar o processo que incriminou Giovanni no caso da explosão do depósito do Grand Bazzar, Camila decidiu investigar o caso. Ela, então, passou a focar seus olhares para todas as informações e investigar as testemunhas do crime.

DESCOBERTA EM HAJA CORAÇÃO

Na investigação, a jovem descobre o nome de João Romantini, um funcionário de uma loja de explosivos. Ela, então, decide ir atrás do rapaz para saber por que ele prestou depoimento na delegacia, mas não compareceu no dia do julgamento que jogou Giovanni na prisão.

Veja também: BBB21: Globo faz mudanças na casa com nova academia e local estratégico; confira

Continua após o anúncio

Para desvendar o mistério, Camila irá até a loja onde foram comprados os explosivos usados na explosão do Grand Bazzar. Ela conversará com o gerente da loja de produtos químicos, mas não terá muitas informações sobre o caso.

CAMILA EM BUSCA DA VERDADE

O gerente da loja de explosivos entrega à Camila o endereço de um antigo funcionário em Haja Coração (Foto: TV Globo)
O gerente da loja de explosivos entrega à Camila o endereço de um antigo funcionário em Haja Coração (Foto: TV Globo)

“Logo depois da explosão… O João disse que teve um problema de família e sumiu. Por isso não foi encontrado a tempo pro julgamento. Depois a gente soube que ele se enrolou com a polícia, foi preso em Osasco por venda ilegal de explosivos…”, contará o homem.

Veja também: A Força do Querer: Jeiza beija Caio, Zeca dá flagra e fica destruído

Camila ficará intrigada com a informação e tentará tirar mais alguma coisa do senhor. O homem, então, lhe passará o endereço da mãe de João Romantini. O funcionário misterioso morará em Osasco em Haja Coração. A partir daí, a fotógrafa tentará uma aproximação para desvendar o mistério. As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (27).

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend