Mateus Carrieri sai em defesa de filhas bissexuais mais uma vez e é detonado: “Quer chamar atenção”

Filhas Matheus Carrieri
Mateus Carrieri volta a falar da sexualidade das filhas. (Foto: Reprodução)

Mateus Carrieri demonstra apoio às filhas bissexuais e responde internautas

O polêmico modelo dos anos 90, Mateus Carrieri tem uma relação bem próxima com seus filhos. Em primeiro lugar com seu filho, com o qual posou nu para uma revista adulta há uns anos. Mas, hoje em dia, ele se mostra um pai bem babão com suas duas filhas adolescentes. E mesmo tendo certa idade, o ex-peão de A Fazenda 12 mostra que tem uma cabeça bastante desconstruída. E assim, desde que descobriu que suas filhas são bissexuais, ele não fala em outra coisa e levanta bandeira toda hora.

Anúncio

Veja também: Prestes a divulgar lista do BBB21, Globo sofre traição e nome de famoso vaza: “Confirmado”

Mas, o moço, que não é exatamente jovem, se mostrou muito ‘para frente’ ao aceitar, com naturalidade, a sexualidade das filhas. Falando no tema mais de uma vez, o ator publicou uma foto em seu perfil pessoal no instagram, onde aparece usando uma meia de arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+. As meninas, no entanto, quase não aparecem, sendo basicamente citadas em terceira pessoa pelo pai. Contudo, em entrevista, ele contou como encara o processo de desconstrução e como foi aceitar.

Segundo ele, é extremamente necessário entender e aceitar. Afirmando não ser o dono da verdade, ainda, ele pede para que os pais se desconstruam sempre que puderem, porquê a casa é para ser o ambiente seguro. Segundo ele: “O apoio dos pais nesse momento é importante. É importante você está com o seu filho e fazer ele se sentir seguro dentro de casa. A casa é o porto seguro de uma criança, de um adolescente”.

Anúncio
Filhas Matheus Carrieri
Mateus Carrieri mostra apoio às filhas bissexuais nas redes sociais e gera polêmicas. (Foto: Reprodução)

Veja também: Márcio Gomes mostra seu valor na CNN Brasil e deixa Globo desesperada com vice-liderança

E falando da diferença de idade e geracional, ele admite que a criação das gerações passadas sempre foi muito machista e homofóbica. Mas, concorda fazer o possível para e atualizar, e que suas filhas fazem o possível para ajudar. “Quem é da minha geração, e até um pouco mais novo, teve uma educação muito machista e homofóbica”.

Anúncio

Ainda assim, os comentários estão irritando os seguidores do homem, que parece não falar de outro assunto. Alguns comentários de cunho preconceituoso, inclusive, podem ser vistos em seu perfil. Insinuando que o homem não seja hétero uma seguidora comentou: “Ele é (gay) gente?”. Respeitosamente, Carrieri justificou a publicação: “Minhas duas filhas são bissexuais. E tenho o maior orgulho delas , pois elas tem um caráter maravilhoso”.

Compartilhar notícia: