Amor Sem Igual bate recorde com maior audiência fora da Globo e atropela SBT no ibope

Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)
Day Mesquita (Poderosa) em cena de Amor Sem Igual, que teve audiência recorde (Foto: Reprodução/Record)

Amor Sem Igual bateu recorde de audiência na Record e derrotou o SBT em SP e Rio

Novela da Record, Amor Sem Igual registrou nesta quarta-feira (04) sua maior audiência desde a estreia. A trama ainda teve o melhor desempenho fora da Globo no dia e venceu o SBT com ampla vantagem. No Rio, o folhetim também derrotou o canal de Silvio Santos.

Anúncio

Levada ao ar na faixa das 21h03 às 21h54, a novela escrita por Cristianne Fridman marcou 10,5 pontos de média, 13 pontos de pico e 14,4% de share na Grande São Paulo. Com esse índice, Amor Sem Igual bateu recorde de audiência e igualou seu melhor share. Na disputa, o SBT teve três pontos a menos e fechou em terceiro lugar, com 7,6 pontos.

Veja também: Luiza Ambiel tem climão com Carol Narizinho, ignora colega e faz acusação

Até o momento, com 99 capítulos levados ao ar, o folhetim da Record acumula média parcial de 8,0 pontos na Grande São Paulo (essa média, no entanto, não leva em conta os capítulos reprisados).

Anúncio

AMOR SEM IGUAL EM ALTA NO RIO

No Rio de Janeiro, a trama também fechou na vice-liderança isolada. Na capital fluminense, a história protagonizada por Day Mesquita (Poderosa) cravou com 8,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. Na mesma faixa horária, a emissora de Silvio Santos ficou na terceira colocação, com 5,9 pontos de média.

Cada ponto representa 74.987 domicílios ou 203.309 telespectadores na Grande São Paulo e 47.454 domicílios ou 121.090 telespectadores no Rio de Janeiro.

Veja também: Record demite Rodrigo Constantino após polêmica e jornalista se revolta: “Arrego”

Anúncio

ÚNICA INÉDITA NO AR

No momento, Amor Sem Igual é a única novela inédita no ar na TV brasileira. Por causa da pandemia, a novela teve a exibição interrompida em abril depois da paralisação das gravações. A produção da Record, contudo, foi uma das primeiras à voltar aos trabalhos. Após a exibição de um compacto, trama voltou com capítulos inéditos no último dia 28.

Compartilhar notícia: