Amanhã é Para Sempre: Fernanda parte pra cima de Bárbara e lhe dá tapão na cara: “Cala a boca”

Fernanda agride Bárbara em Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)
Fernanda agride Bárbara em Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara descobrirá que é mãe de Aurora. Mas, não será fácil para vilã recuperar a herdeira, que está com Fernanda. Sendo assim, após um momento de encontro de Santigo e a menina, a criminosa invadirá a mansão da protagonista, desesperada.

Anúncio

“Cadê a Aurora? Ela é minha filha, eu tenho direitos sobre ela. Vocês não podem tirar ela de mim, ela é a única família que eu tive na minha vida. Não tirem a minha filha, não tirem ela de mim. Eu te imploro Santiago, não tire ela de mim. Ela é tudo o que me resta. Eu entrego os bens, o que quiserem, mas por favor, não tire a minha filha de mim”, dirá Bárbara, aos prantos.

Desse modo, Santiago perderá a cabeça afirmando que não deixará Aurora ver a vilã. Fernanda, por sua vez, tentará amenizar as coisas, afirmando que por pior que seja, Bárbara é a mãe de Aurora e tem direitos.

“Não, já chega de acreditar nas mentiras dessa mulher”, dirá Santiago, extremamente furioso. Por fim, antes de sair, ele afirmará que não fará nenhum acordo com a megera de Amanhã é Para Sempre.

Anúncio

Franco, por sua vez, ameaçará Bárbara. “Vá embora e não fale nada, não esqueça que nós temos sua liberdade em nossas mãos”. “Minha liberdade?”, questiona a vilã. Neste momento, em Amanhã é Para Sempre, Fernanda abrirá o jogo. “Não esqueça quem matou minha mãe”.

Amanhã é Para Sempre: Fernanda perde a cabeça

Dessa maneira, Bárbara afirmará que isso é loucura de Liliana. Mas, o que ela não esperava é que Fernanda fosse perder a cabeça. Sem pensar duas vezes, a protagonista da trama latina mete um tapa na cara da mãe de Aurora.

Anúncio
Bárbara deseja ver Aurora (Foto: Reprodução)
Bárbara deseja ver Aurora (Foto: Reprodução)

“Cala a boca, ela não é louca, ela nunca foi louca. Se ela foi para aquela clínica foi por conta da sua maldade e a covardia de meu pai”.

Send this to a friend