Amanhã é Para Sempre: Eduardo não se segura, se declara e beija Fernanda: “Eu te amo”

Fernanda e Eduardo / Franco em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Eduardo / Franco em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

O tão aguardado beijo entre Fernanda (Silvia Navarro) e Eduardo (Fernando Colunga) finalmente vai acontecer em Amanhã é Para Sempre.

Anúncio

Nos próximos capítulos da trama mexicana exibida nas tardes do SBT, os dois vão ficar ainda mais próximos e não vão conseguir resistir a atração que sentem um pelo outro.

Mas, por enquanto, Fernanda não vai saber que Eduardo e Franco são a mesma pessoa e vai pensar estar falando com Franco. Os dois vão sair em um passeio à cavalo e após cavalgarem juntos, vão fazer uma caminhada.

Então, Franco falará da sua ideia de criar uma oficina de artesanato e deixará Fernanda empolgada. “Está falando sério? Como não pensei nisso?”, dirá ela.

Anúncio

Franco dirá que essa é uma ideia que ele teve enquanto estava no celeiro. Fernanda dará pulos de alegria e pensará em como vai conseguir ajudar várias pessoas com esse centro comunitário em conjunto com Franco.

“Esse é um dos momentos mais felizes da minha vida”, dirá a mocinha. “Mas, tem uma coisa que eu tenho que dizer”, falará ela, fazendo mistério. Então, ela dirá sobre seu irmão Camilo e as suas maldades em espancar o Jacinto. “Eu precisava te contar e ter paz na minha consciência”, dirá ela.

Franco/Eduardo não se segura e beija Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Fernanda e Eduardo / Franco em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda e Eduardo / Franco em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Eduardo não vai conseguir resistir aos encantos de Fernanda e vai ficar cada vez mais próximo de seu rosto. “Agora que eu te conheço, eu sinto inveja do mocinho injusticeiro”, dirá ele. “Imagino que ser amado por você é um privilégio que justifique ser amado além da morte”, dirá Eduardo, fingindo ser Franco.

+Amanhã é Para Sempre: Fernanda recebe notícia da morte de Eduardo e se desespera: “Não pode ser”

Mas, Fernanda dirá que ele não precisa ter inveja de Eduardo, pois a culpa dele ter morrido é sua. “Ele não me perdoou por ter casado com outro”, dirá ela. “Foi a vingança mais cruel”, dirá ela.

Anúncio

Após o momento de conversa, Fernanda dirá que está na hora deles irem embora. Mas, Franco não vai se segurar. “Eu preciso falar algo importante com você. Eu te amo, Fernanda”, dirá ele, que vai beijar a mocinha.

 

Send this to a friend