Alice Wegmann se pronuncia após ignorar Marcos Mion na Globo: “Vácuo histórico”

Alice Wegmann se pronuncia após ignorar Marcos Mion ao vivo (Foto: Reprodução)
Alice Wegmann se pronuncia após ignorar Marcos Mion ao vivo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, considerado um dos melhores apresentadores da televisão, usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para divertir seus fãs e seguidores ao compartilhar um vídeo onde ele é ignorado pela atriz Alice Wegmann.

Continua após o anúncio

Desse modo, no último sábado, durante o Caldeirão, o famoso foi cumprimentar a artista quando ela entrou no palco para se apresentar e Mion ficou no vácuo.

Sempre bem-humorado, o ex-contratado da Record levou a situação na brincadeira e disse “eu vou rir todas às vezes que assistir a esse vídeo. Obrigada por esse momento”, escreveu ele na publicação marcando Alice.

E como esperado Alice Wegmann não perdeu tempo e se pronunciou sobre o assunto. Assim, disse ela: “Juntou a sua hérnia com o meu nervosismo, resultou nesse vácuo histórico”.

Anúncio

Além disso, durante o programa a atriz confessou que estava bastante nervosa: “Estou passando mal de nervoso”.

“Foi muito engraçado. Você entrou, eu fui te abraçar, e quase que peguei o Globolinho. Você me deu um vácuo na entrada do palco”, e Marcos Mion brincou na ocasião.

Após toda a brincadeira os dois se abraçaram. Além disso, no Caldeirão Alice Wegmann cantou um grande sucesso de ‘Rensga Hits’.

Aliás, vale destacar que a atriz está vivendo a personagem Raíssa Medeiros na série “Rensga Hits”, do Gloplay.

Alice Wegmann recusa convite para trabalhar em novela da Globo

Além disso, outro assunto que chamou a atenção do público foi uma informação divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, onde contou que a famosa recusou o convite de atuar em “Terra Vermelha”.

E inda de acordo com o colunista, ela já está confirmada nas próximas temporadas da série do Globoplay e em outro projetos.

A atração é criada pelo escritor Walcyr Carrasco e com a direção de Luís Henrique Rios. Além disso, o elenco é composto por Larissa Nunes, Agatha Moreira, Leandro Lima, Cauã Reymond e Glória Pires.

A estreia já tem data marcada e está prevista para o dia dez de 2023, ficando no lugar de Travessia, de Glória Perez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

Deixe sua opinião