Alexandre Frota detona Claudia Raia e abre o jogo sobre traição: “Aproveitou muito”

Alexandre Frota no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Alexandre Frota no programa Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista ao programa Fofocalizando, o ex-deputado federal Alexandre Frota não poupou críticas à atriz Claudia Raia. O rapaz acabou sendo casado com a atriz na década de 80.

Continua após o anúncio

Ele afirmou que ela costuma falar sobre ele em entrevistas e expor intimidades do relacionamento que tiveram juntos. Em um trecho da entrevista, ele disse que Claudia “diz que errou ao ficar com ele, mas aproveitou muito quando os dois estavam juntos: ‘Gostou das noites que teve comigo'”.

Frota também afirmou que Claudia costuma falar dele quando tem uma oportunidade. “Toda hora em que ela tem uma oportunidade ela vem e fala alguma coisa do Alexandre Frota. ‘Ah, porque o Frota fez isso, porque o Frota ficou com a Marisa Monte, porque o Frota jogou meu chapéu no meio do mar no Havaí, enfim…’. O casamento com a Claudia Raia foi muito bacana, acho que a gente aproveitou muito”.

Além disso, ele ainda relembrou o período em que esteve casado com Claudia e afirmou que foram três anos de namoro e outros três de casamento. Entretanto, esse período terminou em traição por ambas as partes. Segundo Frota, Claudia o traiu com Raul Gazolla, enquanto ele teve inúmeras amantes. “Não vou falar [o nome da mulher com quem ficou], isso eu não posso falar. Não tem como eu falar porque a lista é grande”, admitiu.

Continua após o anúncio

Alexandre Frota recorda o passado e diz que seria o Boninho hoje em dia; entenda

Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

A entrevista também abordou outros temas, como a luta de Alexandre Frota contra as drogas, seu início no mercado de filmes pornôs e sua trajetória artística. Ele admitiu que, se tivesse tido uma conduta mais equilibrada, poderia ter tido uma carreira de sucesso na TV, como o produtor Boninho.

Apesar de seu passado polêmico, Frota se sente incomodado por ser lembrado apenas pelo seu trabalho no mercado de filmes adultos. “Uma coisa que me incomoda muito é que eu tenho um passado e um passado de sucesso na televisão. Mas parece que as pessoas acham que eu comecei ontem e querem que a minha carreira seja do pornô para cá”, pontuou ele.

Em resumo, a entrevista foi marcada por críticas de Alexandre Frota a Claudia Raia e revelações polêmicas sobre seu passado. Apesar de ser lembrado pelo seu trabalho no mercado de filmes pornôs, ele acredita que poderia ter tido uma carreira de sucesso na TV se tivesse tido uma conduta mais equilibrada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend