Famosos Notícias

Adriane Galisteu quebra o silêncio, assume vício em droga e revela: “Já faz nove anos”

Adriane Galisteu dá bronca em participante ao vivo. (Foto: Reprodução/TV Record).
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/TV Record).

Adriane Galisteu, atual apresentadora de A Fazenda, resolveu contar um pouco sobre sua vida particular durante entrevista para o podcast FabTalks, no YouTube.

Anúncio

Veja também – Mara Maravilha expõe nariz feio e alfineta Adriane Galisteu: “Foi praga”

Aos 49 anos, a comunicadora abriu o seu coração para comentar uma fase bastante difícil que precisou lutar na vida: largar o vício de uma droga.

Dessa forma, a contratada da Record TV comentou sobre sua dependência ao cigarro e relatou o quanto acabou sendo difícil deixar ele de vez. Ela acreditava que conseguia controlar sua ansiedade com a nicotina, mas percebeu que o vício estava sendo prejudicial a seu bem-estar.

Anúncio

“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, ‘agora vai dobrar a minha ansiedade'”, iniciou Adriane Galisteu, recordando os momentos complicados que viveu durante o vício.

Sendo assim, na entrevista, Adriene também entregou o jeito que encontrou para controlar a ansiedade: substituir o cigarro por exercícios físicos: “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, disse.

Adriane Galisteu confessa vício em drogas e revela solução que encontrou

“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, completou Adriane Galisteu.

Anúncio
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Desse modo, é importante lembrar que a apresentadora de A Fazenda está prestes a completar 50 anos de idade. Na próxima semana, ela fará aniversário. Em entrevista, ela falou sobre esse novo momento em sua vida. “Meio século! Nem eu botava fé, mas chegou! É bom viver as fases da vida e procuro fazer isso com prazer e envelhecendo bem. Não dou vazão para crises, tenho muitas coisas para fazer, o trabalho me exige. Claro que gostaria de ter mais colágeno, estar com a pele esticada, mas sou feliz”, diz a apresentadora

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics