Notícias Novelas SBT Três Vezes Ana

Três Vezes Ana: Ernestina humilha e expulsa Ana Letícia de casa aos tapas: “Mau caráter”

Ernestina e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Ernestina e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Em Três Vezes Ana, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT,  Ana Letícia (Angelique Boyer) se dará muito mal após ter sua máscara retirada por Ernestina (Eva Dosamentes). 

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Ernestina vai descobrir que a sua neta querida na verdade é uma víbora invejosa e não vai perdoá-la.

Tudo vai acontecer quando Ernestina descobrir que Letícia quer roubar Ramiro (David Zepeda) de Ana Laura. Então, a idosa não perdoará a neta e a humilhará.

“Você não tem vergonha? O Ramiro deveria ser um homem proibido para você. Ele sempre foi da sua irmã”, bradará Ernestina. “Tudo isso é culpa minha. Eu te criei muito mal, sempre te dei o que você quis e agora você se tornou uma pessoa sem caráter”, dirá ela.

Anúncio

Então, Letícia implorará o perdão da avó e se humilhará para ela. Contudo, Ernestina dirá que vai tratar a neta de uma forma diferente pra ela aprender a ser uma pessoa melhor. “Não adianta pedir perdão. Você tem até amanhã para deixar essa casa”, dirá ela.

A situação ficará ainda pior quando Leonor (Nuria Bages) também tentar aconselhar Letícia a deixar Ramiro de lado. Isso porque, a vilã vai surtar pra cima da babá e mostrará que é alguém desprezível. “Você é só uma empregadazinha nessa casa. Como ousa a tentar falar comigo?”, bradará ela.

Acontece que Ernestina vai ouvir a neta e ficará estarrecida com o seu comportamento. “Quem você pensa que é para tratar alguém dessa forma?”, questionará a idosa.

Ernestina humilha e expulsa Ana Letícia de casa em Três Vezes Ana

Ernestina e Ana Letícia em Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A gritaria tomará conta da casa e a idosa mandará a neta deixar o local imediatamente. Além disso, ela ordenará que Letícia entregue os brincos que está usando.

Anúncio

Mas, a vilã se negará a entregar e Ernestina vai partir pra cima da neta, arrancando os brincos valiosos de sua orelha. “Você vai aprender a se virar e a ser gente”, dirá ela em Três Vezes Ana.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics