Carregando
svg
Abrir

Manoel Soares tenta roubar lugar de Serginho Groisman e causa revolta na Globo

13/04/20233 min de leitura

Os apresentadores Manoel Soares e Serginho Groisman (Foto: Divulgação)

Os apresentadores Manoel Soares e Serginho Groisman (Foto: Divulgação)

Anúncio

Enquanto as polêmicas em torno da apresentação de Patrícia Poeta no programa Encontro continuam, Manoel Soares estaria de olho de outro horário para ter como seu na grade da Globo. Há rumores de que ele está disposto a enfrentar um grande veterano para conseguir mais destaque na emissora.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, do programa Melhor da Tarde, Manoel Soares tem interesse em ocupar o horário de Serginho Groisman, que apresenta o programa Altas Horas nas noites de sábado. Ele tem muito desejo de ter o próprio programa, de ter um projeto com o DNA dele”, disse o colunista.

Além disso, o jornalista comentou: “O problema é que já tem um outro apresentador que ocupa o espaço. Ele não quer o programa, ele quer o horário, ele quer aqueça faixa. Com base em estudos que foram iniciados circulou na TV Globo que o horário podia passar por uma reformulação”, disse o famoso.

Anúncio

Mas, quem não gostou nada dessa notícia é a equipe do programa Altas Horas. Isso porque, ainda de acordo com Matheus, os funcionários dos bastidores do Altas Horas não gostaram nada da sondagem de Manoel Soares. “Levantaram algumas questões em bastidores de que o programa estaria com formato saturado, de que o Serginho estaria com o tempo de validade vencido. Pessoas que gostam do Manoel começaram a falar isso nos bastidores. O tititi ficou maior nos último idas por causa dessa indefinição com o Encontro”.

Manoel Soares fala sobre diferença salarial 

(Foto: Reprodução)

Recentemente, o jornalista Manoel Soares veio à público para falar sobre uma fala antiga sua que anda repercutindo nas redes sociais.

Veja também – Ratinho ataca Anitta e Pablo Vittar e detona sem dó: “Sou obrigado a gostar?”

No trecho, o famoso fala que ganha 15 vezes menos do que a pessoa que estava ao lado. “Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo”, disse ele.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics