Adriana Araújo, após demissão na Record, se assume e revela de vez com quem é casada: “Meu amor”

Adriana Araújo RecordTV
A RecordTV afastou Adriana Araújo do comando do Jornal da Record após 14 anos. (Foto: Reprodução)

Afastada da RecordTV, Adriana Araújo assume relacionamento em perfil pessoal no instagram e choca seguidores

A RecordTV afastou Adriaa Araújo do comando do Jornal da Record após 14 anos. Mas, porquê a apresentadora não concordava com a abordagem da emissora sobre a pandemia do coronavírus. Que, por conta do apoio presidencial, têm mantido as notícias muito sutis e referido não critica as atitudes ou o presidente. Mas, uma vez fora da emissora, a apresentadora resolveu abrir o jogo e se assumir de uma vez.

Continua após o anúncio

Veja também: Geraldo Luís expõe drama após ser afastado da RecordTV e entrega: “Sofre mais que o necessário”

A apresentadora é discreta. Mas, agora que está fora da RecordTV depois 14 anos, tem costumado dar mais liberdade para expor um pouco da família e da vida pessoal. A ex-âncora da emissora usou as redes sociais para falar de seu amor, com quem é casada. Em uma foto, escreveu na legenda: “#tbt da quarentena. Quando ele parava em casa. Miss you!”. Com a foto publicada recebeu diversos comentários. Mas, em sua grande maioria, elogiosos.

Os fãs e seguidores elogiaram o belo casal e rechearam as redes da apresentadora de comentários carinhosos. “Vc passa uma paz tão grande!!!!” comentou um seguidor. Outro, comentou “belo casal!!!!”. Mas, um terceiro seguidor ainda comento as vantagens de se ficar preso em casa com quem se ama, assim como Adriana Araújo. “Apesar de tudo… essa quarenta proporcionou a muitas pessoas a possibilidade de ficar mais “juntinho…”.

Continua após o anúncio
Adriana Araújo RecordTV
Foto publicada no perfil pessoal no instagram de Adriana Araújo. (Foto: Reprodução

Veja também: Programa do SBT acusa Anitta ao vivo pelo aumento de estupros

Ainda sobre a matéria

Mas, a apresentadora ainda foi questionada, na foto publicada m seu perfil pessoal no instagram, se ainda era contratada da RecordTV, e ela confirmou que ainda faz parte do time de jornalistas da RecordTV. Mas, que segue agora cuidando de problemas menores.

O Jornal da Record inaugurou este ano um novo formato, com pequenas pílulas ao longo do dia, coo no extinto G1 em um minuto ou Globo Notícias. Mas, há também o telejornal principal, com um tempo maior na grade que começa por volta das 19:40. O programa segue o mesmo formato de sempre, mas, sem Adriana Araújo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend