A Vida da Gente: Ana descobre que está grávida do “irmão” e se desespera

Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que espera filho do irmão em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que espera filho do irmão em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Vida da Gente, Ana sofre separação de Rodrigo, mas fica grávida do “irmão”

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão causar nos primeiros capítulos de A Vida da Gente. Após flagra dos dois se beijando, ela vai descobrir que está grávida do “irmão”. A jovem, então, entrará em desespero.

Continua após o anúncio

Na trama de 2011 de Lícia Manzo, Ana e Rodrigo são filhos de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti), respectivamente. Os dois, no entanto, são filhos de outras relações. Criados como irmãos, os jovens vão acabar se apaixonando.

O FLAGRA

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são flagrados aos beijos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) são flagrados aos beijos em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

O primeiro baque da família acontece quando Eva e Jonas flagram os filhos se beijando na porta de casa. O escândalo é certo. “Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo?!”, questiona Eva. Rodrigo, no entanto, decide enfrentar. “A gente não é irmão. Nunca foi. O meu pai é casado com a mãe dela, só isso”, dispara o rapaz.

Veja também: Ana Maria Braga detona Lumena do BBB21 ao vivo e gera polêmica ao insinuar ‘racismo reverso’

Anúncio

Pelas circunstâncias, os pais são contra o romance de Ana e Rodrigo. Eles vão tentar se manter juntos, mas a relação não resistirá por muito tempo e os dois vão acabar se separando.

ANA GRÁVIDA DO “IRMÃO” EM A VIDA DA GENTE

Um mês depois, no entanto, Ana descobre que está grávida. “A minha cabeça parece que vai explodir… E no meio disso tudo, eu e o Rodrigo, a gente… A mamãe nunca vai aceitar, Manu. Eu conheço ela, nunca!”, diz a tenista, chorando.

Veja também: Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

“Calma, Ana, uma coisa de cada vez. Com o tempo, mesmo que demore, eu tenho certeza, tudo vai se ajeitar, e aí…”, fala Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Mas a bomba ainda está por vir.

“Nem tudo, minha irmã. Nem tudo”, afirma Ana, desesperada. Ela, então, vai puxar do bolso do roupão um teste de gravidez comprado na farmácia, e entrega à irmã. “O que é isso? Você não está me dizendo que…”, deduz Manuela.

Anúncio

“Parece que sim. Pelo visto, eu estou grávida…”, anuncia a tenista, aos prantos em A Vida da Gente. A cena vai ao ar nesta terça-feira (02).

Deixe sua opinião

Send this to a friend