Mãe de Chay Suede surge de calcinha e expõe que teve vergonha de mostrar o corpo

Mãe de Chay Suede posou de calcinha e falou sobre aceitação do público (Foto: Instagram)
Mãe de Chay Suede posou de calcinha e falou sobre aceitação do público (Foto: Instagram)

Mãe de Chay Suede posou de calcinha e falou sobre aceitação com o público

Herica Godoy, que é mãe do ator Chay Suede, postou uma foto de calcinha e fez um textão falando sobre as críticas ao corpo da mulher, o constrangimento causado por comentários maldosos e a necessidade da aceitação.

Continua após o anúncio

Por meio de um texto publicado no Instagram, ela ressaltou a importância do mês de março para a mulher. “Queria que nossa rivalidade acabasse. Que nossas estrias e celulites não fossem o foco do nosso olhar diante do espelho. Queria que nosso corpo envelhecendo não nos causasse tanto incômodo. E que as (malditas) comparações não existissem”, começou a mãe de Chay Suede no relato.

Em um trecho ela citou que deixou de ir à praia por vergonha: “Eu já deixei de ir à praia por anos por vergonha de expôr meu corpo. Não usava mini saia ou short pra esconder os vasinhos (que ainda odeio) nas pernas. Na verdade, não queria expôr meus defeitos. Sentia uma ponta de inveja de quem não dava a mínima para a crítica alheia e os olhares maldosos que na maioria das vezes, vêm das próprias mulheres”.

Em seguida ela citou que aos poucos foi se aceitando, foi deixando o preconceito de lado e parou de se preocupar com o que as pessoas achavam. Ao final do relato, a mãe de Chay Suede aconselha as mulheres a se aceitarem: “Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer!”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CL4ReNqJFsu/?utm_source=ig_web_copy_link

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Não é a primeira vez que a mãe de Chay Suede causa nas redes sociais. Elá já chegou a postar uma foto completamente nua.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend