A Praça é Nossa perde sua principal estrela e Carlos Alberto desaba de tristeza

Carlos Alberto fica triste com saída da maior estrela da Praça É Nossa (Crédito: Reprodução)
Carlos Alberto fica triste com saída da maior estrela da Praça É Nossa (Crédito: Reprodução)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, que acabou sendo internado às pressas após descobrir grave doença, demonstrou profunda tristeza ao ter que se despedir de um dos maiores protagonistas do programa A Praça é Nossa.

Continua após o anúncio

Amigos desde 2005, o ator Maurício Manfrini, intérprete do Paulinho Gogó, deixou o programa de humor após quase 17 anos de atuação.

No entanto, a saída foi mal veiculada por alguns portais de notícias, que afirmaram desentendimento entre os dois amigos.

Sendo assim, por causa do famoso “disse me disse”, um dos maiores artistas do banco mais famoso do Brasil resolveu esclarecer o assunto Vênus Podcast.

Anúncio

“Muita gente fala assim: ‘você saiu da Praça para ir para o Multishow’, claro que não! Eu estava no Multishow autorizado pelo Carlos Alberto e pela direção do SBT”, começou o ator.

Ao mesmo tempo, Gogó explicou que o Multishow é um canal fechado pago, onde as gravações acontecem por temporada.

“Você vai lá, grava e só no ano que vem você grava a próxima temporada”, disse Paulinho Gogó.

Apesar das críticas, em sua saída, ele afirmou ter tido o máximo de apoio de Carlos Alberto e deixou claro que ele desejou o melhor para ele e para a carreira.

Carlos Alberto admite choro

Paulinho Gogó e Carlos Alberto em 'A Praça É Nossa' (Crédito: SBT)
Paulinho Gogó e Carlos Alberto em ‘A Praça É Nossa’ (Crédito: SBT)

O humorista e dono do programa admitiu ter chorado ao receber a notícia da saída, devido ao carinho que os dois construíram ao longo dos anos.

O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo.’ Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou Carlos Alberto.

Logo depois, Paulinho Gogó ligou para Carlos Alberto para contar a notícia e os dois se emocionaram, segundo revelou o humorista. Ao mesmo tempo, o apresentador disse se orgulhar da decisão de Gogó. “Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor”, pontuou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend