A Desalmada: Otávio arma armadilha para Fernanda e a flagra nua: “Vai ser minha”

Em A Desalmada, Otávio tenta abusar de Fernanda enquanto ela toma banho nua em um rio. (Foto: Reprodução)
Em A Desalmada, Otávio tenta abusar de Fernanda enquanto ela toma banho nua em um rio. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Desalmada, Otávio armará mais uma vez para ficar com Fernanda e a flagrará nua.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo tem início após Otávio ouvir uma conversa entre Fernanda e Rafael. “Eu sei que é muito difícil para você, meu amor, mas esquece a Isabela, eu te amo”, dirá o galã antes de beijar a sua amada.

O que você acha, meu amor, vamos nos encontrar no rio, hoje à tarde”, sugerirá Rafael. “Você diz isso, porque sabe que eu adoro tomar banho de rio, não é mesmo?”, responderá Fernanda. “Eu sei sim. Tô louquinho pra te ver como você veio ao mundo”, afirmará o moço. Sendo assim, Fernanda afirma que o aguardará às 4 horas da tarde, do jeito que ele pediu.

Desse modo, louco, Otávio corre para bolar um plano para encontra a Fernanda no rio. “Carmelo, eu preciso que você distraia o Rafael hoje à tarde. Precisamente, lá pelas quatro horas, entendeu, imundice?”, ordenará o vilão.

Anúncio

É isso aí, Carmelo, você vai pessoalmente dá um jeito nisso. Inventa uma desculpa, um problema lá na empacotadora. Deixa aquele trouxa do meu filho ocupado”, conclui Otávio. Carmelo então pergunta o que ele esperará disso. “Eu? Eu vou estar com a Fernanda, lá no rio. Ela vai ser minha por bem ou por mal. E depois disso, ela vai se dar conta que o Rafa é franguinho perto de mim”, responderá o pai de Rafael.

A Desalmada: Otávio tenta abusar de Fernanda no rio

Fernanda. (Foto: Reprodução)
Fernanda. (Foto: Reprodução)

Posteriormente, no rio, Fernanda chegará no horário marcado e tirará sua roupa para tomar banho. Enquanto isso, Otávio a observará e depois entrará no rio, também sem roupa, e se aproximará da moça a observando de mais perto, atrás de uma pedra.

Anúncio

No entanto, ao tentar avançar para pegá-la à força, Joana chegará e dirá que Rafael não poderá encontrá-la devido a um problema na empacotadora, frustrando assim, os planos do crápula desalmado.

Deixe sua opinião

Send this to a friend