Nos próximos capítulos de Cuidado Com O Anjo, Malu irá ao encontro do seu pai e lhe dirá todas as verdades que estão entaladas. Na cena, a recepcionista vai ao escritório de Patrício para dizer que há uma visita. No entanto, antes que possa dizer o nome de quem deseja o encontrar, a jovem invadirá o escritório para lhe falar boas verdades.
“Eu vim para fazer uma pergunta. É verdade que o senhor é meu pai?”, dirá a jovem, indignada. Surpreso, Patrício virará as costas. Sendo assim, Malu perguntará novamente: “Eu perguntei se o senhor é meu pai”.
“Te interessa tanto saber isso? Por quê?”, questionará o velho. “Não tenha medo. Eu não vou te pedir nada. Não preciso de nada do senhor. Nem do seu dinheiro, nem da sua proteção, nem do senhor, nem de nada”, responderá a jovem.
“Você é orgulhosa, hein?”, rebaterá o homem. “Pois talvez o orgulho, desplante e a grosseria eu tenha herdado do senhor”, responderá Malu. “Já foi o suficiente! Eu não quero continuar escutando”, gritará o velho.
“Eu vim aqui fazer uma pergunta e ainda não me respondeu”, reforçará Malu. “Quer saber a verdade? Pois escute isso: infelizmente, sim! Você é a minha filha, mas eu não te considero como filha. Lamento que estejamos unidos por um laço tão forte que se agora eu pudesse rompê-lo, eu romperia”, confessará o crápula.
Cuidado Com O Anjo: Malu humilha Patrício
“Não faz mal que o senhor rompa esse laço que nos une, porque ele já foi rompido desde antes. Faça de conta que ele nunca existiu. Pense que eu nunca vim ao mundo. Ou que eu morri quando nasci. Ou que eu me perdi para sempre quando minha mãe me abandonou e que nunca me encontraram, porque tudo foi rompido naquele momento, quando me largaram na vida, sozinha”, começará a dizer Malu, revoltada.
“Quando me condenaram a sofrer humilhações, sofrimento, a passar fome, mas fome de tudo. De comida, de amor. Vocês são meus pais e deviam me dar tudo, mas não fizeram nada além de me abandonar”, dirá a jovem indignada.