A Força do Querer: Silvana é flagrada em jogatina, foge da polícia e se dá mal

Silvana (Lilia Cabral) fugirá da polícia após invasão na jogatina em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) fugirá da polícia após invasão na jogatina em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Silvana escapará após flagra, mas se estrepará

Silvana (Lilia Cabral) terá que fugir da polícia em A Força do Querer. Os policiais invadirão a casa de jogos em que a dondoca estará e ela se complicará. Ela, no entanto, conseguirá fugir e fará Eurico (Humberto Martins) de trouxa mais uma vez ao chegar em casa machucada.

Continua após o anúncio

A viciada estará na jogatina quando a polícia adentrará o local. Todos ficarão apavorados e começarão a correr, mas Silvana não encontrará sua bolsa e ficará desesperada. “Vai, tia! Anda rápido que a polícia tá vindo aí”, falará um jogador. Ela verá os outros jogadores pulando a janela e caindo para fugir do lugar, mas ficará com medo.

DESESPERO EM A FORÇA DO QUERER

Enquanto isso, Eurico e Simone (Juliana Paiva) estarão preocupados em casa. “Pai, espera! A mamãe vive fazendo isso. Coloca o celular no modo silencioso e não atende”, dirá a jovem. “Esperar coisa nenhuma! quase duas horas da manhã. Ela tem que atender isso. ela pode ter sofrido um acidente, ter batido com o carro”, retrucará o empresário.

Veja também: Globo terá novela das nove pesada com Cauã Reymond drogado e tragédia

Continua após o anúncio

SILVANA MENTE

No entanto, neste momento Silvana chegará em casa toda desleixada e deixará todos assustados em A Força do Querer. “O que aconteceu, mãe?”, perguntará Simone. “Eu pisei no bueiro”, inventará ela. “Que bueiro?”, questionará Eurico, desconfiado.

A arquiteta, no entanto, inventará uma história e fará o marido de trouxa. “Uma queda horrível! Essas calçadas de Copacabana não tem uma pedra no lugar. Tropecei e me esborrachei”, mentirá ela em A Força do Querer. O executivo, então, decidirá ajudar a mulher. “Eu vou ligar para um ortopedista pra você”, falará ele.

Veja também: Quando Me Apaixono: Renata descobre podres de Augusto e o escorraça: “Não vale nada”

Contudo, ao ficar sozinha com Dita (Karla Karenina), Silvana contará tudo o que aconteceu em A Força do Querer. “A polícia! A polícia chegou lá. Quase fui parar na delegacia. A essa hora eu estaria presa. Ou eu pulava a janela. E eu pulei”, revelará a viciada.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend