Marcos Mion enfrenta crise em casamento e situação é exposta: “Dificuldades”

Marcos Mion e Suzana Gullo
Marcos Mion está junto com Suzana Gullo desde 2000, casando 5 anos depois. (Foto: Reprodução).

O apresentador Marcos Mion, da RecordTV, está casado com Suzana Gullo desde o ano de 2005 e revelou em suas redes sociais, problemas no relacionamento

O apresentador Marcos Mion está casado há quinze anos com Suzana Gullo. Então, ele revelou em suas redes sociais ter passado por alguns momentos bem complicados no relacionamento. Como ele mesmo disse não acreditar em perfeição nas redes sociais, ele faz questão de ressaltar as dificuldades. Além disso, ressaltou que “nem sempre é um mar tranquilo de se navegar”.

Continua após o anúncio

Durante um post no seu Instagram feito na manhã do último domingo (22), ele iniciou dizendo ter muito prazer de dividir sua vida com sua amada. Além disso, ressaltou ter orgulho de tudo que construíram juntos.

Veja também: Rodrigo Faro humilha Eliana ao vivo e faz Globo chamar atenção de Faustão

Então, Mion ainda afirmou sobre a imprensa preferir ressaltar as adversidades do casal, ao invés de mostrar os momentos positivos deles. Entretanto, o marido de Suzana Gullo comentou que “por trás da ideia de polêmica, reside a construção ideal de uma vida a dois, (…) onde pessoas lutam e abdicam de si para estarem juntas”.

Continua após o anúncio

Ele afirmou não existir outra forma de construção real de relacionamento sem crises. Sendo assim, completou dizendo sobre os casais que afirmam nunca ter brigado, que “ou são apenas amigos, ou são bons mentirosos”.

Veja também: A Fazenda 12: Caos toma conta e Marcos Mion anuncia novas regras para a roça

Então, o pai de Romeo, de 13 anos, Donatella, de 10 e Stefano de 9 anos, finalizou dizendo que o chamado “viver felizes para sempre” da vida real, significa “descobrir a felicidade em se preservar, escolher o amor e a família acima de tudo e redescobrir sempre um ao outro”.

Por fim, ele pediu para seus seguidores marcarem pessoas com quem eles queiram descobrir a real felicidade, e não a ilusão de um “conto de fadas”.

Marcos Mion e Suzana Gullo.
Marcos Mion e sua esposa Suzana Gullo. (Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

Vale ressaltar que recentemente, Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, foi diagnosticada com câncer de mama no ano de 2016.

Continua após o anúncio

Então, já curada, ela fez uma publicação em seu Instagram com seu marido, visitando a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada em Aparecida do Norte-SP.

Deixe sua opinião

Send this to a friend