A Força do Querer: Bibi sobe morro e negocia com traficantes por Rubinho

Bibi pedirá ajuda a Sabiá, traficante do morro, para que Rubinho não seja morto. (Foto: Reprodução)
Bibi pedirá ajuda a Sabiá, traficante do morro, para que Rubinho não seja morto, em A Força do Querer. (Foto: Reprodução)

Em A Força do Querer, com medo de que os traficantes da facção rival assassinem Rubinho, Bibi sobe morro e pedirá ajuda aos traficantes

Em A Força do Querer, ao saber do risco de seu marido Rubinho (Emílio Dantas) morrer na prisão, Bibi (Juliana Paes) vai subir o morro.  Subindo, pede socorro aos traficantes de lá para que salvem Rubinho.

Continua após o anúncio

Mesmo sob apelos desesperados de sua mãe, Aurora (Elizangela), a morena encontra-se com os traficantes.

Veja mais: Haja Coração: Leozinho tenta matar Fedora, mas surpreende e faz confissão

Bibi chega no morro e vai até o chefe do tráfico, guiada por uma mulher. Assim que chega ao local, a estudante de direito implora a Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico, para salvar a vida de Rubinho, pois como os traficantes de onde ela mora pensam que Rubinho está trabalhando para uma facção rival, querem matá-lo.

Continua após o anúncio

Depois de ouvir os apelos da manicure, Sabiá ajuda Bibi, porque, segundo ele, ela é “mulher de atitude”. O traficante ainda continua dizendo, que aprecia mulheres assim,  “que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele tá privado!”, finalizou o chefe do tráfico do morro.

Veja mais:  Quando Me Apaixono: Renata descobre sobre empréstimo de Jerônimo, tenta se aproximar e é rejeitada: “Me esquece”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a notícia

Sendo assim, o personagem de Jonathan Azevedo usará de sua influência no presídio, para que o ex-garçom do restaurante de Dantas (Edson Celulari), pedindo para que Rubinho seja transferido de cela.

O traficante informa que Rubinho vai para uma área do comando deles “Já é!”, informará. Com medo das consequências, Bibi pergunta: “Vão matar o Rubinho?”
Sabiá então explica que não irão matá-lo, que ele estará sob segurança da facção. Ainda desconfiada, a estudante perguntará se o bandido tem certeza do que diz. “Se sou eu que tô dizendo”, pontuará o bandido.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend