Ratinho chama beldade do SBT para o camarim: “Vou te ensinar”

Carlos Massa, do Ratinho (Foto: Reprodução)
Carlos Massa, do Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho deu uma de safado com seu programa no SBT

O famoso apresentador Carlos Massa, o Ratinho, retornou com toda a pompa que tem nas noites do SBT, exibido em tempo real na casa dos brasileiros. Depois de se recuperar do novo coronavírus, ele voltou a sua função com muitas piadas.

Anúncio

Inclusive, em um determinado instante da atração, ele chamou a bailarina soviética Lola Melnick para ir ao seu camarim entender como se dança gafieira. “Vou te ensinar a dançar”, comentou Carlos Massa, que caiu no riso.

Lola Melnick também deu risada do patrão no Programa do Ratinho, onde é uma das juradas do É Dez ou Mil, mas preferiu não responder ao artista com sua piada infame.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio
Lola Melnick no SBT (Foto: Reprodução)
Lola Melnick no SBT (Foto: Reprodução)

Mais sobre o assunto

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Ainda sobre esse assunto, no dia 2 de novembro, Carlos massa voltou ao comando de sua atração no SBT, como já informamos. O quadro Dez ou Mil teve talentos de todas as classes com os jurados Nany People, Alex, Beto Hora, Christian Pior e Lola Melnick escolhendo seus favoritos.

O show também fez sua despedida ao artista Tom Veiga, que dava vida ao Louro José, que faleceu neste domingo (01), vítima de um AVC. No Programa do Ratinho, o fantoche Xaropinho surgiu usando uma máscara com a figura do Louro em homenagem ao seu grande amigo. O assistente de palco disse que o dia estava muito triste e chato.

Anúncio

Ratinho por sua vez lembrou que Tom Veiga era bastante amigo do Eduardo Mascarenhas (Xaropinho). O apresentador aproveitou para mandar um beijo para Ana Maria Braga, que era sua colega nos tempos de Record, e disse para ela que a gente tem que entender que não decidimos a hora de partir, só Deus.

Compartilhar notícia: