A Força do Querer: Bibi é caçada por Jeiza em favela e fica encurralada

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) são perseguidos por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) são perseguidos por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/Globo)

em A Força do Querer, Bibi e Rubinho serão caçados por Jeiza

Jeiza (Paolla Oliveira) perseguirá Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Após Rubinho (Emilio Dantas) fugir da prisão, a morena se mudará com ele para um esconderijo no morro. A policial, então, fará uma caçada pelo bandido e acabará encontrando a rival na favela, mas não conseguir prender os dois.

Continua após o anúncio

O garçom e outros bandidos conseguirão fugir da cadeia. No entanto, assim que a polícia souber da fuga, decidirá realizar uma operação para capturá-los. Jeiza estará no comando da ação policial. Assim que ela chegar no morro, iniciará uma troca de tiros com os criminosos.

Veja também: Globo compara BBB com maior evento da TV americana e expõe o que o público acha de Tiago Leifert

JEIZA CAÇA BANDIDOS EM A FORÇA DO QUERER

Rubinho e Bibi, então, precisarão ser escoltados por um traficante até um local por causa da confusão. “Meu Deus. Rubinho, o que a gente está fazendo?”, questionará ela, em pânico com a situação. “Calma, se a gente ficar desesperado, vai ser pior, tá?”, dirá ele. “Não quero que meu filho fiquei sem pai nem mãe”, vai se apavorar a jovem.

Anúncio

BIBI E RUBINHO PERSEGUIDOS

O casal será avistado quando estiver em fuga do morro em A Força do Querer. Quem dará o alerta será Iron, o cachorro de Jeiza, que perceberá a movimentação no local. A policial, então, partirá atrás deles e caçará Bibi pela favela.

Veja também: Neto explode e se revolta ao vivo: “Não sabe o que é ser gay”

Anúncio

“Aquela policial”, falará a filha de Aurora (Elizangela) para o marido ao reconhecer Jeiza em A Força do Querer. A major ficará bem perto de colocar as mãos na rival, mas não conseguirá. Ela acabará sofrendo uma abordagem de outro criminoso. Diante da situação, Bibi terá tempo para fugir com o marido e se livrará da rival.

Deixe sua opinião

Send this to a friend