A Fazenda 14: Vini tenta se vingar de Ingrid e ‘vingança’ vira contra ele mesmo

A Fazenda 14: Vini tenta se vingar de Ingrid e se dá mal (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14, continua dando o que falar por conta dos barracos entre os peões. Desse modo, na manhã de ontem não foi diferente e após vencer a prova do fazendeiro na última quarta-feira (28), Vini fez uma nova delegação das tarefas semanas dos participantes da sede.

Continua após o anúncio

Aliás, no dia da prova do fazendeiro, Ingrid não ficou satisfeita em saber que perdeu para Vini. E por terem ficado um embate durante a noite.

Sendo assim, vale recordar que a confinada quis se vingar do novo fazendeiro e jogou cocô de cavalo em suas roupas. O ocorrido aconteceu quando os participantes estavam reunidos. Ingrid pediu desculpas a todos os colegas do reality que se sentiram prejudicados com sua forma de agir. Porém, não pediu desculpas diretamente ao Vini.

E como já esperado, Vini não deixou passar em branco e deu o troco a peoa, colocando ela na tarefa de tirar o lixo da casa. Mas, após sua saída do programa rural, o confinado colocou um peão para assumir a atividade. Ingrid foi a segunda eliminada do reality. Porém, após descobrir que quando um participante é eliminado, o próprio fazendeiro assume a tarefa.

Anúncio
Vini e Ingrid (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14: Ingrid joga cocô de animais nas roupas de Vini

O que ele não esperava é que o jogo virou, Vini pensando em se vingar de Ingrid viu o feitiço virar contra o feiticeiro. Então, o confinado ficou na tarefa da ex-peoa, durante o legado do fazendeiro Shayan e essa semana ele mesmo sendo  fazendeiro terá que ficar nessa tarefa. Após conversar com a produção do reality, Vini conseguiu mudar a função de Ingrid para outro participante. Dando a tarefa para o Shayan cuidar do lixo da semana.

Voltando a falar na treta entre Vini e Ingrid. A peoa chateada com o peão jogou u saco plástico de 10 litros uma grande quantidade de adubo de vaca. E despejou tudo nas roupas do confinado. Os outros participantes ficaram surpresos com a atitude dela e pediram para ela parar.

Deixe sua opinião

Send this to a friend