Silvia Abravanel fala sobre atritos no SBT e expõe atitudes de Silvio Santos: “Sempre demitindo pessoas”

Silvia Abravanel fala sobre decisões de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel fala sobre decisões de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel resolveu abrir o jogo sobre alguns desentendimentos profissionais que tem com o pai e agora seu ex-chefe, Silvio Santos. Afastada do SBT desde o fim do Bom Dia & Cia, a filha do dono da emissora falou que o empresário vira e mexe e faz demissões inesperadas no canal.

Continua após o anúncio

Dessa forma, disse a apresentadora durante uma entrevista ao jornalista Fefito, do UOL: “Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: ‘pode ir embora’. E cinco minutos depois te chama de novo”.

Mesmo com a instabilidade de Silvio Santos, Silvia Abravanel ainda falou que construiu uma boa relação no trabalho com o genitor. Mas, confessou que já foi demitida por ele duas vezes: “Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião… Entretanto, eu já me demiti duas vezes”.

E ao falar sobre o Bom Dia & Cia, que marcou muitas gerações e foi considerado um grande sucesso na televisão por anos, a famosa contou que a direção do SBT não deu oportunidades suficientes para a atração voltar para as telinhas.

Anúncio
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Assim, desabafou ela: “Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada”, continuou:

Silvia Abravanel aparece ao lado do namorado em evento

“Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”.

Além disso, há uns dias Silvia Abravanel fez uma rara aparição ao lado de seu novo namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mendes. É que a famosa foi na última terça-feira (21) acompanhar um momento importante na carreira do cantor.

É que o sertanejo gravou seu novo DVD em Goiânia ao lado de sua dupla, Rafael. E para a ocasião, a herdeira de Silvio Santos usou um look sexy, com um belo decote. Nos bastidores, o casal trocaram beijos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend