A Fazenda 14: Deolane volta a brigar com Deborah, sai do controle e agride: “Vadia, vagabunda”

A Fazenda 14: Deolane e Deborah voltam a brigar no reality e peões tem que interferir (Foto: Reprodução)
A Fazenda 14: Deolane e Deborah voltam a brigar no reality e peões tem que interferir (Foto: Reprodução)

A Fazenda 14 mal começou e os ânimos já estão a flor da pele e na manhã desta quinta-feira (14) não foi diferente. Deolane resolveu bater de frente com Deborah sobre “disse me disse” na casa e acabou gerando uma grande briga. Além disso, vale destacar que às duas já entraram no reality brigadas.

Continua após o anúncio

A advogada ficou revoltada após ouvir Moranguinho falando que a ex- “Power Couple”  iria falar sobre a vida de Pétala Rodrigues para o colunista Leo Dias, que é bastante polêmico. E como já esperado, Deborah não ficou muito satisfeita e rebateu:

“Essa é sua estratégia, Deolane?”, aos gritos, falou Deborah. E logo na sequência a ex-esposa do MC Kevin respondeu: “Eu não tenho estratégia”.

Às duas peoas foram pra cima uma da outra e começaram a “se peitar”, como elas consideram. Deolane a acusou dizendo que “sempre vou te peitar. Inclusive, você está cuspindo”.

Anúncio

Deborah não perdeu tempo e provocou a influenciadora: “Vai falar que doeu?”. E a advogada logo destacou que “lá fora nós nos resolvemos”.

A influenciadora ficou longe, enquanto outros participantes de A fazenda tentaram apartar a briga. Porém, não adiantou  e ambas continuaram se “agredindo verbalmente”.

A Fazenda 14: Peões tentam separar Deolane e Deborah enquanto discutem

Deolane e Deborah (Foto: Reprodução)
Deolane e Deborah (Foto: Reprodução)

“Ela fala e sai andando”, Deborah continuou provocando. “Eu saí, porque senão eu posso bater na sua cara”, se defendeu a advogada, que ouviu a peoa pedindo para que ela batesse: “Aqui eu não posso, sua lixosa”.

A mulher não perdeu tempo e a xingou chamando de “Subterrânea”. Deolane e Deborah se afastaram, o climão diminuiu, mas as trocas de farpas não chegou ao fim.

Além disso, às duas voltaram a discutir hoje a tarde e Deolane não perdoou e atiçou cada vez mais a situação, cantando e dançando e dizendo “o que você pode fazer”, e a ruiva disse que não estava nem aí pra ela.

E afirmou que a influenciadora falou mal de Shayan.

Deixe sua opinião

Send this to a friend