Alexandre Pato expõe o que sente após enfrentar separação de Rebeca Abravanel: “Dor e alívio”

Alexandre Pato, após divórcio, revela aprendizados na sua nova relação com Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato, após divórcio, revela aprendizados na sua nova relação com Rebeca Abravanel. (Foto: Reprodução)

Um dos jogadores de futebol mais conhecido no Brasil e no mundo, Alexandre Pato, tornou-se recentemente um dos assuntos mais comentados no momento após expor o que realmente sente pela herdeira do SBT.

Continua após o anúncio

O jogador já está, com toda certeza, acostumado a agitar a internet e ter as atenções midiáticas voltadas para si. Sendo assim, ao anunciar o que pensa sobre a sua atual esposa, Rebeca Abravanel, não seria diferente.

Há pouco tempo o jogador comemorou junto à Rebeca o aniversário de três anos de casamento e comentou sobre o assunto. No entanto, quanto a exposição do relacionamento e do cotidiano à internet, o casal apresenta comportamentos diferentes. Enquanto o jogador de futebol, já acostumado com os holofotes, gosta de compartilhar a sua rotina pessoal com os seus seguidores, Rebeca Abravanel leva uma vida mais discreta e distante dos burburinhos.

Sendo assim, não é novidade que, após casar-se, Alexandre Pato tenha demonstrado, através de suas redes sociais, que está mais próximo de Deus e do cristianismo. Em um storie compartilhado recentemente, o jogador fez uma reflexão sobre os planos de Deus em sua vida e aflou sobre as dificuldades do dia a dia. “Deus sempre tem planos para você e transforma a dor em alívio, a tristeza em momentos de alegria”, iniciou Alexandre.

Anúncio

Ele sempre age silenciosamente e modifica o nosso destino. Plante a felicidade que você colherá amanhã. Amanheça sempre com um sorriso no rosto e com ânimo para correr atrás dos seus sonhos. Vamos sorrir e agradecer”, postou.

Alexandre Pato posta momento de comunhão nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato posta momento de comunhão nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Casamentos de Alexandre Pato

Em suma, contrário ao que muitos pensam, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel já estiveram em outro relacionamento no passado. Rebeca, antes de envolver-se com o jogador, foi casada com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011. Além disso, ela também viveu um romance com Guilherme Mussi entre 2015 e 2016. O craque, por outro lado, já teve um romance com Sthefany Brito.

Deixe sua opinião

Send this to a friend