Cuidado Com O Anjo: Ofélia se humilha e implora perdão a Malu: “Nova chance”

Ofélia e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Ofélia e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, Ofélia (Laura Zapata) vai sofrer uma grande reviravolta e surpreenderá a todos com uma grande transformação.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama que vai ao ar nas tardes do SBT, Ofélia vai implorar pelo perdão de Malu (Maite Perroni). 

Tudo vai acontecer depois que Malu ficar cega após uma armação de Estefânia (Ana Patricia Rojo), que será desmascarada e presa. Então, a mocinha se mudará para a casa de João Miguel (William Levy) para receber os devidos cuidados.

Contudo, todos pensarão que a mocinha recuperou a visão após o tratamento. Mas, Ofélia surpreenderá com uma visita no jardim e descobrirá que Malu continua sem enxergar.

Continua após o anúncio

“Por que fez o João Miguel acreditar que não está mais cega?”, perguntará a mãe de Viviana (Nailea Norvind). “Eu suplico por tudo o que for mais sagrado pra que a senhora não conte nada”, dirá Malu.

“Mas eu não entendo. É óbvio que você ainda não consegue ver”, dirá a loira velha. “O bom é que eu consegui disfarçar e até agora ninguém percebeu”, responderá a mocinha, que pedirá que Ofélia não conte nada a ninguém.

Então, a ex sogra de João Miguel vai surpreender ao começar a chorar. “Antes eu quero pedir que você me perdoe”, dirá ela.

Ofélia implora perdão a Malu em Cuidado Com O Anjo

Ofélia e Malu em Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo. (Foto: Divulgação)

Malu ficará surpresa com o pedido. “Peço que me perdoe por ter me comportado tão mal com você. Reconheço que fui muito dura e mal criada com você, que não tinha culpa de nada”, dirá Ofélia.

Então, Ofélia continuará seu desabafo: “Precisei passar por vários problemas, inclusive a perda da minha filha, pra reconhecer meus erros”, continuará ela. “Deus me castigou de maneira bem cruel, mas foi bem merecido”, dirá.

Após o desabafo de Ofélia, Malu se compadecerá e aceitará o seu pedido de perdão após tantas maldades. As duas vão se abraçar e a mãe de Viviana jurará fazer bem a mocinha em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio

 

Deixe sua opinião