A Fazenda 2021: Marina sai em defesa de Gui Araújo após fala psicofóbica contra Valentina: “A mãe dele teve”

Marina defende Gui Araújo após fala psicofóbica contra Valentina (Foto: Reprodução)
Marina defende Gui Araújo após fala psicofóbica contra Valentina (Foto: Reprodução)

Marina Ferrari, participante de A Fazenda 13, conversou com Valentina Francavilla e Aline Mineiro enquanto estavam na casa da árvore do reality da Record, logo depois de ter tido um papo com Gui Araujo, com quem ela viveu um affair. A empresária ficou do lado do peão após fala psicofóbica contra a ex-assistente de Ratinho.

Anúncio

Veja também – Ana Hickmann tem fortuna escancarada e pode ficar ainda mais rica com a mega-sena

A empresária ficou do lado do influenciador, que falou que ela não a atacou e não praticou psicofóbia com Valentina no jogo da discórdia que aconteceu no domingo.

No momento, Gui Araújo mandou Valentina “ir para o closet”, local onde a peoa busca seus remédios de tratamento para depressão. Com Marina, o peão apontou que ela sofre de uma “falta de conhecimento”.

Anúncio

Dessa forma, iniciou Marina: “Eu não vou ficar brigando ou criando pautas. […] Mas o que eu estava querendo chegar em relação a vocês, tudo o que vocês forem falar ou acusar, tem que ter certeza 100%. Val, vou ser bem sincera com você, você pode, na sua concepção do que ele falou, você pode ter essa certeza. Mas se ele bater na pauta de que o que ele falou é porque você senta no closet, não importa qual seja a verdade”.

Mas logo Aline interrompeu a empresária: “Ma, você tem essa consciência, você entende isso do que é?”. “Por exemplo, todo mundo sabe, quando chama ela três vezes…”, continuou a ex-panicat. “Mas a gente brinca com ela o dia inteiro, ‘vai no closet pedir o remédio'”, falou Marina, e logo a ex-assistente do Ratinho rebateu:

Marina Ferrari (Foto: Reprodução)
Marina Ferrari (Foto: Reprodução)

MARINA FERRARI DEFENDE GUI E VALENTINA REBATE

“Amiga, você sabe o que ele falou? Ele me diminuiu no trabalho, ‘ela só sabe mandar beijo igual o trabalho que ela fazia, vai entrar no closet, vai’. Marina, ‘vai entrar no closet’ porque todo mundo sabe que eu vou três vezes por dia porque eles falam: ‘O seu remédio está no closet’. Isso é o que ele vai bater na tecla e eu vou bater na tecla até o final”, assim, disse Valentina.

Além disso, Marina continuou defendendo o peão e ainda citou a mãe dele na conversa. “A mãe dele teve depressão por muitos anos. Ele sabe da doença, é um assunto muito sério, ele é muito inteligente, ele não ia colocar uma coisa assim.”

Anúncio

“Marina, ele quando fala se exalta, ele jamais falaria do meu trabalho, Ele perdeu totalmente [a noção]. Como ele sabe que é uma causa que lá fora fo** ele, ele quer se defender falando: ‘Eu só falei do closet’. E ainda me ameaçou no ao vivo falando: ‘ADMs, tomem as medidas'”, disse Valentina.

Send this to a friend