A Fazenda 13: Dayane diz que não vai dar nova jaqueta para Rico e o ameaça: “Dou um soco”

Dayane não se mostra muito arrependida e diz que não dará nova jaqueta para Rico (Foto: Reprodução)
Dayane não se mostra muito arrependida e diz que não dará nova jaqueta para Rico (Foto: Reprodução)

Recentemente Dayane rasgou a jaqueta de Rico com uma faca e após o ocorrido a modelo fez as pazes com o peão, mas não demostra muito arrependimento pelo que fez em A Fazenda 13.

Anúncio

Veja também – Coração Indomável: Maricruz dá a volta por cima e deixa a cadeia em grande estilo: “Inocente”

Sendo assim, durante conversa com MC Gui, nesta terça-feira (23), Dayane falou que o público já conhece sua personalidade e ela está muito confiante, já que foi para a roça duas vezes e voltou delas.

“Eu voltei de duas e uma eu voltei fazendeira. Então eu tive uma resposta. Do começo, meio e quase fim, entendeu? Então eu tô tranquila quanto a isso”, garantiu ela.

Anúncio

MC Gui concordou novamente com a colega e disse que ela teve muitas respostas, e logo Dayane revelou que só tem uma coisa que há deixa insegura.

“Só a coisa do casaco, quem sabe, pode ser que me penalize. Mas não acho. Se o público já me conhece, já sabe mais ou menos como eu sou, vai entender. Ou não? Eu acho”, disse ela.

O funkeiro, logo deu uma sugestão para ela amenizar o que ela cometeu: “Casaco você dá outro para ele”.

Dayane, porém, não ficou satisfeita com a ideia do cantor e riu: “Dou nada! Dou um tapa quando sair daqui. Dou um soco bem dado”. Além disso, MC Gui também riu da resposta da ex-Big Brother Itália.

Dayane (Foto: Reprodução)
Dayane (Foto: Reprodução)

Além disso, Day virou assunto na web ontem após detonar a profissão de  influenciadores digitais. As críticas começaram quando ela passou a comparar o reality rural com o Big Brother Itália, Gran Fratello VIP. Segundo a modelo, o reality rural da Rede Record é mais polêmica e cheia de conflitos.

DAYANE REBAIXA PROFISSÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS

Dessa forma, disse Dayane para MC Gui: “[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar”.

Anúncio

“Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira”, disse ela.

Send this to a friend