A Fazenda 13: Dayane volta a destinar seu “veneno”, detona influenciadora e rebaixa profissão: “Acham que é carreira”

Dayane rebaixa a profissão de influenciadores em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Dayane rebaixa a profissão de influenciadores em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Dayane Mello está dando o que falar nos últimos dias em A Fazenda 13, a modelo que costuma expor tudo o que pensa sem pensar nas consequências, virou assunto na web nesta segunda-feira (22), após rebaixar a profissão de influenciadores.

Anúncio

Veja também – Coração Indomável: Natasha descobre quem matou Afonso e fica perplexa: “Não posso acreditar”

Sendo assim, durante conversa com MC Gui, Day detonou a profissão de  influenciadores digitais. As críticas iniciaram quando a modelo passou a comparar o reality rural com o Big Brother Itália, Gran Fratello VIP. Segundo a peoa, o confinamento da Rede Record é mais polêmica e cheia de conflitos.

Dessa forma, disse ela: “[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar”.

Anúncio

Na sequência Dayane Mello contou que a ideia do reality rural é diferente. “É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, relatou.

Dayane (Foto: Reprodução)
Dayane (Foto: Reprodução)

E para finalizar a peoa ainda disse que a maioria dos confinados de A Fazenda 13 levam uma carreira de influenciador digital, isso acaba criando outros valores neles, como a ganância.

MC GUI CONCORDA COM A OPINIÃO DE DAYANE NO JOGO

“Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira”, disse ela.

Anúncio

Como já esperado, MC Gui concordou na fala de Dayane e ela fez questão de pontuar algumas mudanças. “Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, acrescentou.

Send this to a friend