A Fazenda 12 tem audiência recorde com saída de Luiza, derrota Globo e dá surra em Porchat

Luiza Ambiel foi eliminada de A Fazenda 12, que teve noite histórica em audiência e votação (Foto: Reprodução/Record)
Luiza Ambiel foi eliminada de A Fazenda 12, que teve noite histórica em audiência e votação (Foto: Reprodução/Record)

A Fazenda 12 bateu recorde de audiência com vitória sobre a Globo e teve votação histórica

Com a eliminação de Luiza Ambiel, A Fazenda 12 viveu uma noite histórica. O reality show deixou a Record na liderança de audiência com ampla vantagem sobre a Globo. Na disputa com o talk show de Fábio Porchat, a diferença chegou a passar de oito pontos.

Continua após o anúncio

Exibido das 22h54 à 0h30, a atração comandada por Marcos Mion foi líder isolada com 16,7 pontos de média, 18 pontos de pico e 30% de share, batendo recorde na Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo marcou 15,6 pontos e ficou em segundo lugar com a exibição do The Voice Brasil e o Que História É Essa Porchat.

LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA

No confronto direto com o talk show apresentado por Fábio Porchat, da 0h05 à 0h30, A Fazenda 12 ficou em primeiro lugar com uma diferença ainda maior. O reality rural chegou a abrir uma diferença de oito pontos para a concorrente. Na disputa, o programa da Record cravou 17,5 pontos, contra 9,2 da atração da Globo.

Veja também: Haja Coração: saiba por que Carmela odeia Shirlei; segredo do passado é revelado

Continua após o anúncio

MAIS RECORDE PARA A FAZENDA 12

No Rio de Janeiro, o reality também bateu novo recorde de audiência na temporada, com 14,6 pontos de média, 16 pontos de pico e 27% de share, contra 4,8 pontos do SBT. Com estes índices, ficou 40 minutos em primeiro lugar e fechou na vice-liderança na média. No RJ, o programa também venceu o talk show de Fábio Porchat na Globo.

Veja também: Antonio Fagundes quebra o silêncio e critica demissões na Globo: “Arriscando sua história”

Continua após o anúncio

O episódio de ontem de A Fazenda 12 foi marcado pela saída de Luiza Ambiel, que foi a eliminada do programa após receber após 11,01% dos votos. Mateus Carrieri (70,37%) e MC Mirella (18,62) continuam na disputa. A atração também teve uma noite histórica com recorde de votação, somando mais de 799 milhões de votos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend