
A Fazenda 12: Mateus detona Jake na frente de Mariano
Mariano e Mateus trocaram farpas durante a formação de roça em A Fazenda 12, Carrieri explicou como surgiu sua inimizade com Jakeyne Oliveira e disse que até da Lidi ele pretende ser amigo, mas dela não. “Desculpa falar, mas acho ela falsa e demagógica”, revelou.
O desentendimento surgiu quando o sertanejo votou no ator, afirmando que percebeu aproximações convenientes, além dele ter mandado Jake direto para a roça.
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
“Não é de hoje que vem o meu incômodo”, afirmou o dono do hit “Camaro Amarelo”. “Você podia ter me falado”, disse Mateus. “A minha antipatia pela Jake começou quando ela me puxou para a baia, eu não esperava. Esperava que a Lidi fizesse isso, mas ela, não”, iniciou o ex-Casa dos Artistas.
“E sobre minha aproximação com a Lidi e o Biel, foi uma coisa natural. Eu e o Biel brigamos na baia, mas na mesma baia, conversamos e nos entendemos. Depois, ele me tirou de uma roça de graça”, rememorou Carrieri.
“E com a Lidi nunca houve um desentendimento, nunca me decepcionei com ela como aconteceu com a Jake”, prosseguiu.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
“Ela tem sempre o discursinho dela, de que é amiga de todos, que se dá bem com todos, mas por trás, esconde o jogo. E eu percebi isso”, atacou o ator.
Mariana diz que nunca fez jogo com Jakelyne, e que não chegou a combinar votos, e ficou surpreso quando Mateus a mandou para roça, sendo que ele e Lidi se desentenderam várias vezes durante o jogo.
Mateus explicando pro Mariano o motivo de nao gostar da Jake #AFazenda12 pic.twitter.com/dy8deJ6zYL
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) December 9, 2020
Ainda sobre a matéria
A Fazenda 12 estreou com uma grande expectativa, em razão da escolha dos participantes e do grande sucesso do Big Brother Brasil 20 no começo do ano da Globo.
Isso porque, a pandemia fez com que as pessoas consumissem mais TV no geral, inclusive, a TV aberta. Além disso, a Record estava precisando de um sucesso desse nível para potencializar toda sua grade de programação que se encontrava em baixa e já perdia há meses consecutivos para o SBT e sua programação muito mais econômica.
Além disso, Marcos Mion em 2020 levou o programa para um patamar que só tinha chegado nas primeiras edições.